|The beginning|

16K 1.1K 1.4K
                                    

   Yoongi chorava baixinho enquanto tinha os cabelos acariciados pelo colega de quarto e melhor amigo. Quem imaginou que Kim Namjoon, depois de dois ano namorando, iria dar um pé na bunda de Yoongi apenas por ter se recusado a fazer sexo. Argh! Era tão nojenta a forma que o mais velho o tratou que nem fazia sentido o menor chorar, mas doía perder dois anos amando uma pessoa tão ruim assim. O pior é que o Min não havia de fato rejeitado, mas sim, dito que ainda estava receoso depois da última tentativa. Aos 21 anos ainda era virgem e para aumentar sua vergonha, estava cursando a faculdade, onde ninguém saia de lá virgem, mas Yoongi estava no quinto semestre de design e ainda estava com o buraco intacto. Mas não era como se ele quisesse estar "tapado" ainda, era só que Namjoon não havia sido carinhoso e sempre doía quando o maior o tocava. O Kim quase todas as noites em que dormiam juntos tentava algo, mas a dor era tanta que Yoongi implorava para parar. E na última vez que fez isso, além de estar assustado com a dor, a noite terminou junto com o relacionamento deles.

  Kim Namjoon era esperto, havia jogado a culpa em cima de Yoongi, falando sobre falta de confiança e se mandou do dormitório dele, deixando um garoto se 21 anos assustado e dolorido.

  — Não chora, Yoon... — consolou Taehyung, acariciando os cabelos negros do garoto. — Foi melhor assim, Namjoon era um idiota.

  — Eu sei, mas eu gostava dele... — fungou o Min, lembrando-se de como seu coração bateu ao ver o Kim aquele dia e se despedaçou logo em seguida quando o mesmo o ignorou. — Eu me sinto tão humilhado! Aposto que ele contou para aqueles idiotas dos amigos dele o porquê do término...

  — Yoongi, não é humilhação nenhuma ser virgem, ainda mais se é porque o idiota do namorado não é carinhoso... — cortou o Kim mais novo, irritado com o fato de Namjoon ter magoado seu bolinho.

  — Mas se antes, com um namorado, já era difícil eu perder a virgindade imagine agora que eu estou sozinho! — choramingou, se agarrando a camiseta do pijama do maior e chorando ainda mais.

  — Isso não é problema nenhum Yoongi...

  — É sim! — cortou o Min, estremecendo apenas com o pensamento. — Ninguém mais quer saber de namorar virgens!

  — Então perde a virgindade primeiro! — retrucou o de cabelos azuis.

  — C-Como? — questionou, confuso.

  — Alguém da faculdade de ciências da computação faz essas coisas. Parece que ele tem um site de pornô, onde ele grava, como um profissional, com quem transa e posta no site. — segredou Taehyung, mesmo que só existisse os dois naquele dormitório. — Ninguém sabe a identidade dele, mas isso eu posso descobrir! Não é atoa que eu faço jornalismo...

  — Eu não quero ser gravado, Tae! — choramingou, desistindo da própria vida e se jogando no colchão. — Eu desisto, vou morrer virgem!

  — Aish, não custa tentar, vamos Yoon? Você pode conversar com ele e pelo que eu vi nos vídeos, ele é bem gostoso. — aconselhou o maior, com um sorriso malicioso no rosto.

  — Você já viu?! — exclamou Yoongi surpreso, encantando-o com os olhos arregalados.

  — Quando eu e o Hoseok estamos entediados a gente assiste. — deu de ombros.

  — Que meta de relacionamento... — resmungou o menor, suspirando e pensando em suas escassas alternativas. Precisava de um namorado, mas primeiro precisava perder a virgindade, e se Taehyung recomendou esse tal estudante de computador, era porque iria resolver seu problema. — Tae, descubra quem é esse garoto e me fale, talvez eu converse com ele...

  — É assim que se fala, Yoon! — gritou Taehyung animado, aliviado por ver o melhor amigo mais determinado.

|+++|

Fools | YoonKook Onde histórias criam vida. Descubra agora