Capítulo 11

38 9 10
                                    

Raissa Reis!!

Acordo sentindo minha cabeça latejar por uma dor absurda que nunca senti antes ,mais me levanto e vou ver meus filhos e volto pro quarto e faço a minha higiene , mais paro e lembro que não vir meu menino.

Pensa bem antes de surta Raissa, vou em direção ao quarto de hóspede e vejo a cena que faz meu coração se derreter.

_ Parece que eles estão se dando bem afinal _ falo pra ninguém específico.

_ Eu acho que tá na hora de descobrir o passado, e finalmente ser feliz não acha o mesmo cunhada ?_ diz minha cunhada que apareceu do nada e saiu em seguida.

Me aproximo da cama e beijo meu menino e sinto alguém tocar minha mão e quando olho, vejo o cara que sempre amei me olhando intensamente.

_ Acho que temos que conversa finalmente Raissa_ diz.

Aceno com a cabeça e me ajeito melhor na cama.

_ Está mais que na cara que alguém armou e muito bem feito pra nós dois não ficarmos juntos, eu sei que fui um babaca na adolescência com você mais eu acreditei na pessoa errada na época que me pegou beijando a Amanda , ela me mostrou um vídeo de você beijando um menino da faculdade depois eu descobrir que era uma montagem , eu errei admito isso em não ter dado a você o benefício da dúvida como deveria mais eu peço a você mil e uma desculpas eu me arrependo amargamente de tudo , principalmente de ter perdido os primeiros passos do meu filho isso acaba comigo _ fala tudo.

_ Eu quando descobrir que iria ter que cuidar dos gêmeos sozinha nossa eu me acabei de chorar, acabou comigo mais eu tive o apoio da minha família e dos amigos do trabalho , meu chefe e minha melhor amiga sempre estavam ali quando eles perguntaram de você e eu não mentir quem era você, mais isso também os magoou por saber que o pai não estava aqui mais em festas com uma mulher que eu nunca mencionei_ falo sentindo um gosto amargo na boca.

Suspirando ele faz sinal pra mim é vai até o banheiro e volta depois de fazer a higiene dele.

_ Eu terminei com ela antes de vim atrás de você, e pode apostar que ela vai inventar mil coisas pra nós separar mais eu quero é topo tudo com você Raissa, contando que você não desista de nós na primeira oportunidade ou dificuldade que acontecer _ fala e suspiro.

_ Eu te darei essa chance ou melhor nos darei essa chance, mais sem mentiras sejam elas boas ou dolorosas _ falo.

_ Então posso te devolver esse anel?_ pergunta sorrindo.

_ Pode _ falo e ele me beija e suspiro.

_ Acho que tá na hora de contarmos pra eles_ fala e aceno.

Descemos a escada e todos estão no café da manhã, sorrio e os abraço .

_ Estamos juntos _ diz assim que me sento.

_ Que bom fico feliz por vocês, mais vai haver dificuldades pelo caminho espero que seja. Fortes e cuidem dos meus netos _ ouço minha mãe dizendo.

Aceno com a cabeça.

Desconhecido!

Mais que inferno , depois de anos eles ainda conseguem fugir de mim mais não sera por muito tempo.

Essa hora eles já devem estar juntos e até mesmo reconciliado, não adiantou coisa alguma ter feito a mensagem ter chegado pra pessoa errada.

Eu sempre quis o amor dela , eu a olhava como se estivesse no meu paraíso, ela tinha um sorriso fácil e nossa como ela era gentil e amável com todos.

Eu viajava com cada passo que ela dava ou até mesmo com apenas um Oi .

Ah não sou obesecado por ela não eu só tenho um amor platônico mesmo por aquela garota que despertou algo bom em mim em meio a escuridão.

Depois veio a difamação entre a faculdade sobre a suposta traição, e eu adorei não vou mentir e até ajudei admito.

Mais o que eu não faria pra essa mulher .

Ela ainda será totalmente minha!

Isaque Souza..

Deixo todos em seu canto e vou pro escritório e resolvo as papeladas do escritório não posso deixar meu amigo cuidando sozinho de tudo.

Oh seu puto! Me manda algum sinal que se encontra vivo .

Sorrio quando vejo a mensagem dele e me lembro de ser um péssimo amigo .

Aconteceu muita coisa, juro que você até duvidava de mim se eu apenas te contasse, meus filhos , sim meus pois são gêmeos tinham sofrido um acidente e juro pra você que morri mil vezes hoje, e ainda trocaram os exames médicos assim fazendo uma tremenda bagunça e pior fomos perseguidos quando viemos pra casa, e tenho minha pérola comigo de volta.

Falo tudo e sei que ele vai entender .

Puta merda cara! Eu quero muito socar sua cara por não ter me falado, eu ia até vocês se fosse preciso, vou mandar seguranças até você é por favor cara segura essa mulher que não existe igual , e não confie em ninguém que não conheça e domingo estou chegando pra conhece as crianças.

Sorrio pois sei que agora tenho reforços.

Obrigado seu puto!

Mando a mensagem e em seguida tenho retorno.

De nada , até breve!

Me levanto da cadeira e saio do escritório e vou procurar minha família eu ainda vou conquistar a confiança dela eu sei que vou.

_ Olha irmão, espero que não cometa o mesmo erro de anos atrás, você perdeu muita coisa _ diz minha irmã saindo sem me deixar falar algo.

Vejo eles no jardim atrás da casa correndo como se eles nem tivessem saindo do hospital .

Observo que perdi uma parte de mim os observando de longe.

_ Anda papai , estamos esperando _ ouço meu filho dizendo e vou até eles sorrindo pois ganhei meu dia.


•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•♡•

Ops! Desculpa a demora anjinhos.

Mais está difícil pra autora aqui , mais vou voltando aos poucos.

Espero que gostem !

Até a próxima..

" Não adianta fugir do destino." Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora