Myh: caraca o entrosamento de vocês é tão bom que parece que a guilda tem tempos.
Crusher: a galera ali é gente fina, o que eu sempre tive amizade mesmo até antes da guilda é o coringa, mais conhecia todos só não tinha proximidade como agora.
Myh: que dahora né, um jogo de celular proporcionar isso tudo que o free fire tá proporcionando hoje, tem no YouTube o começo da LOUD nenem?
Crusher: tem, desde do começinho.
Myh: aí põe aí pra mim assistir, depois nós assiste a série.
Crusher: eu coloco, mais não vale rir de mim não em. - ele sorri.
Myh: oxe porque eu iria rir?
Crusher: porque eu era tímido na frente das câmeras.
Myh: há tá bom eu não vou rir, juro - dou risada.
Crusher: nem coloquei ainda é você já tá rindo, meu deus amor.
Myh: foi mal. Vai põe eu não vou rir e sério. - olho serio pra ele.
Crusher: então tá.Ele me da um beijo, põe no YouTube e procura um video, quando acha põe pra nós assistirmos. O video acaba e eu fico curiosa.
Myh: Eu vi que o seu patrão puxou bastante seu saco no video, não era pra ser ao contrario nao?
Crusher: Palhaça. - ele riu.
Myh: Agora eu quero ver o começo do seu canal, coloca ae.
Crusher: Deus me livre, tem certeza?
Myh: Ah pronto, pq eu não teria?
Crusher: Vai saber, meu passado é meio sombrio.
Myh: Mais sombrio que o meu não deve ser. - Eu dou risada.
Crusher: agora fiquei com medo de saber do seu passado.
Myh: Por isso que você nunca vai saber, parei.Sorrimos e ele procurou um video antigo dele e assistimos.
Myh: sei nem o que dizer.
Crusher: alá.
Myh: é serio pô, sem maldade mesmo. Você deve ter se esforçado pra porra pra ta onde você tá hoje.
Crusher: isso eu tenho que concordar com você, não foi facil mais eu to aqui né.
Myh: Merecido viu.
Crusher: Apesar de tudo eu tenho orgulho de mim.
Myh: eu tambem tenho orgulho de você, em todos os aspectos ainda.
Crusher: Vem cá minha linda. - ele me abraça bem forte.Colocamos series e ficamos assistindo até quase anoitecer.
Myh: to com fome e você?
Crusher: Tambem to, quer sair pra comer alguma coisa?
Myh: pode ser. Vamos nos trocar então.* Uma Semana Depois*
Acordo e vejo que são 8 da manhã de sexta feira, me levanto e vou até a cozinha fazer o café da manhã, a sofia vem logo em seguida e sentamos pra comer.
Myh: ei amiga o aniversário do arthur ta chegando, queria fazer uma festa surpresa será que o Lucas me ajuda.
Sofia: Claro que ajuda. E eu tambem ajudo a organizar.
Myh: Vou falar com ele então, já vou ver com o lucas quem vai pra comprar tudo certinho.
Sofia: Beleza myh, ae vc me avisa que eu vou com você buscar
Myh: Ta, o lucas vai ter que enrolar ele, e a gente vai ter que pegar o carro dele sem ele saber se não ele vai desconfiar.
Sofia: Meu Deus que perigo. - rimos.
Myh: Vou falar com o lucas então depois.Vou tomar banho, me troco e sento na cama. Mando mensagem pro lucas.
* Whatsapp *
Myh: Ei lucas, se tiver perto do Arthur sai fazendo favor, preciso falar com você.
Lucas: Pode falar.
Myh: aniversário dele ta chegando né, vc me ajuda? Eu vou fazer uma festa meio que surpresa e preciso que você tire ele dai amanhã manhã.
Lucas: beleza, eu ajudo sim.
Myh: Ah e eu preciso que você vá comigo comprar um presente pra ele, tava pensando em pegar um jogo de roda cromada, ae precisava que você deixasse no seu carro porque nao tem como eu trazer na moto.
Lucas: Que horas você vai?
Myh: Então eu ia ir já, mas não sei se você ta ocupado ou nao.
Lucas: Eu tava tomando café com o crusher agora, se quiser ir agora beleza.
Myh: Ta, eu vou pegar a moto aqui e a gente se encontra no posto então daqui uns 20 minutos.Desci na sala, e a sofia tava assistindo tv, sento do lado dela.
Sofia: Falou com o lucas?
Myh: Sim amiga, eu vou encontrar com ele no posto pra gente ir lá buscar.
Sofia: Então vai, eu vou fazer uma lista mais ou menos com o que a gente tem que comprar.
Myh: Ta. Eu já vou indo, não vou demorar muito tá.
Sofia: Ta bom, cuidado ta?
Myh: Oxe com o que?
Sofia: Pro arthur nao desconfia de nada ne cabeção.
Myh: Ele não vai não relaxa.Subo me trocar, coloco um shorts, uma blusinha preta e um tenis no pé, pego a chave o capacete da moto e vou pro posto encontrar o lucas.
Myh: Eae lucas, valeu por me ajudar.
Lucas: que isso po, já sabe onde vai ir?
Myh: Então, eu tinha visto uma loja mais n sei se vai ter lá.
Lucas: Vamos lá ver qualquer coisa a gente vai em outra.Fomos até a loja e não tinha o tamanho que eu queria, então fomos até a outra loja, assim que chegamos o meu celular vibra com mensagem do Arthur.
*Whatsapp*
Crusher: Bom dia amor.
Myh: Bom dia nenem.
Crusher: Faz tempo que acordou?
Myh: Não muito.
Crusher: Ta fazendo o que?
Myh: Nada e vc?
Crusher: Nada tambem, quer vir almoçar aqui?
Myh: Pode ser.
Crusher: Se quiser vir pra cá já seria bom.
Myh: Eu só vou tomar banho tá, e ver se a sofia vai comigo.
Crusher: o l7 não tá aqui.
Myh: Ah achei que tava, então eu vo tomar banho e me arrumar e já vou ae.
Crusher: Ta bom amor. Beijo.
Myh: Beijo.*off*
Lucas: Pelo jeito a gente vai ter que correr né?
Myh: Aham, ele quer que eu almoce lá. Bora comprar essas rodas então.Entramos na loja e eu escolhi as rodas, 4 rodas aro 20 cromadas , paguei e o lucas colocou no porta mala do carro dele.
Lucas: Myh eu vo la busca a sofia, enquanto isso você já vai pra lá. Assim da diferença do tempo que a gente chega.
Myh: Beleza, eu vou indo lá ja. Obrigado de novo ta.
Lucas: Magina myh, sabe que se precisar pode conta comigo.