Jiwoo dava passos cautelosos e sorria docemente enquanto apreciava a bela vista daquela maravilhosa floresta.
Passava seus dedos suavemente pelas folhas dos arbustos enquanto seu cabelo dançava de acordo com o vento frio daquele final de tarde.
Olhou em seu relógio de pulso, arregalando os olhos, e tratou de acelerar os passos até uma parte mais interna da floresta.
Apenas se acalmou assim que chegou perto de um lago.
Havia chego a tempo do pôr do sol.
Apenas ficou um tanto surpresa ao notar a presença de um alguém que não via há muito tempo.
— SooYoung?— esboçou um sorriso largo ao que a Ha, que estava sentada em um tronco, olhando para o lago, virou para si, com um singelo riso aos lábios.
Aquela simples cena era suficiente para fazer o coração de Jiwoo de disparar de maneira que a fazia até mesmo ficar sem ar.
“Céus, como ela é linda!” pensava, tentando esconder o sorriso abobado enquanto passava os dedos em sua franja, a arrumando envergonhada.
— Olá, Jiwoo.— dissera de maneira gentil, levantando-se de onde estava. — Quanto tempo, não?!
— Um mês...— murmurou consigo mesma, aproximando-se da morena para a envolver em um abraço caloroso e apertado. — Eu estava com saudades.— dissera, afundando o rosto no peito da Ha apenas para ouvir as batidas fortes de seu coração.
— Eu também estava.— sussurrou, apoiando o rosto no topo da cabeça da mais nova. — Me desculpe por não ter vindo mais, ultimamente tenho saído para trabalhar enquanto o céu estava escuro, e apenas voltava quando estava escuro também.— riu, soltando um suspiro cansado.
— Você precisa descansar mais, Soo.— dissera assim que se separaram, e começara a puxá-la para o tronco onde estava antes.
Se sentaram, e começaram a observar o sol se pondo, em frente ao pequeno lago.
— Sei disso, mas não posso.— mais um suspiro abandonaram seus lábios secos. — As coisas não estão fáceis em casa.— negou com a cabeça, apoiando sua destra no tronco.
Jiwoo calou-se, mordendo o lábio inferior enquanto continuava a observar a belíssima cena do sol se pondo.
No momento em que decidiu apoiar sua canhota no tronco, sorriu sem graça ao sentir a mão macia de SooYoung ao invés de uma casca grossa e áspera.
— Desculpe!— murmurou envergonhada, posicionando sua mão ao lado da semelhante da Ha.
— Tudo bem.— sorriu, lambendo os lábios enquanto tentava conter um sorriso ao que uma ideia boba vinha em sua mente.
Continuando a olhar para o sol, que se escondia cada vez mais entre as árvores, SooYoung, de maneira disfarçada, arrastou sua mão até a de Jiwoo, mordendo os lábios afim de esconder o sorriso.
Seu coração pareceu se aquecer ao sentir os dedinhos da Kim se entrelaçando nos seus.
Desviou seu olhar para o rosto angelical da ruiva, que sorria enquanto olhava para o lago e tinha as bochechas levemente rosadas.
— Entendo que as coisas estejam difíceis na sua casa, mas...— ao passo que dizia, sua feição ficava mais séria e apreensiva. — Você não pode trabalhar como uma condenada desse jeito.— olhou para a morena, com seus olhos brilhando em preocupação.
— Isso não vai ser assim para sempre.— assegurou. — Vamos apenas... Esquecer isso, e assistir o sol se pondo.— pediu, voltando a olhar para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset | chuuves au!¡
FanfictionNa qual Jiwoo e SooYoung sempre se encontravam perto de um lago e assistiam juntas o belo pôr do sol