Dêem suporte a Fanfic.
Votem e comente se puderem.
Agradeço.Jacob
Já havia deixado aquela putinha em sua casa antes que alguém desconfiasse. Millie ligou umas vinte vezes no celular de Sadie,e eu lhe disse que se atendesse a minha futura namorada a mesma estaria morta.
Em seguida passei na casa de Millie para voltarmos a ficar juntos e talvez passar a noite com ela. Não demorou muito para Millie estar chegando com uma cara confusa tentando decifrar quem estava na porta de sua casa,que no caso era eu.Millie
-O que você tá fazendo na minha casa a essa hora?-digo sem entender o que estava acontecendo.
-Eu só vim conversar,dizer que com saudades e quero voltar com você. Talvez a gente possa matar a saudade essa noite hehe.-diz logo em seguida com um sorriso malicioso no rosto.
-Você tem problema?Eu não tenho mais nada para conversar com você muito menos passar a noite contigo.-Digo quase perdendo o controle. Já bastava o nervoso que passei procurando Sadie.
-Você vai ficar comigo. Não adianta se fingir de lésbica pro meu lado que eu sei do que você gosta.
-Lésbica...?-digo com o coração quase na boca-O que você quer dizer com isso?
-Eu sei tudo sobre você,sei que você quer passar a noite comigo e que vai me querer depois disso.
-Você é louco!
-Você vai me deixar entrar ou não?-diz ele aumentando o tom da sua voz.
-Não tenho mais nada com você me desculpe...-digo seguindo para a porta, a trancando na hora.
-VOCÊ VAI SE ARREPENDER DISSO MILLIE-diz gritando bem algo.Naquela noite tentei dormir tranquila,mas algo me dizia que eu não estava segura.
Sento em minha cama e ligo o abajur para tentar pensar no assunto e tirar isso da minha cabeça. Uma coisa que estava me atormentando naquela noite era o fato de Sadie sumir do nada e Jacob aparecer usando a palavra "lésbica". Talvez isso tudo tenha uma ligação e com certeza Sadie estava em jogo. Como eu conheço aquele idiota,sei que ele faria de tudo para me ter em suas mãos novamente.
No dia seguinte ligo para Sadie afim de tentar uma resposta para aquela sumida repentina.
*ligação*
-Millie?
-Ahhh-digo aliviada-Oi,tenho que...
-Tenho que falar com você.-diz ela friamente-Não posso mais te ver.
-O que..?
-Me desculpe. Não posso ter um relacionamento com uma garota, isso é bizarro.
-E tudo o que tivemos?!-digo me segurando para não chorar.
-Eu não sei aonde eu estava com a cabeça. Me desculpe,não me ligue mais.
-Sadie...!-falo antes dela encerrar a ligação.
O que aconteceu aqui?*Uma semana depois*
Millie
Acordo as sete horas com meu despertador tocando alto. Me levanto hesitante e vou para o banheiro tomar um banho. Era segunda feira,e também dia de prova de Química. Depois do banho me troco e desço as escadas para tomar um café da manhã.
-Bom dia meu amor-diz minha mãe sorridente-Já faz uma semana que você anda tristinha assim. Lilia brigou com você?
-Eu nem falo mais com ela. E não,eu não briguei com ninguém.
-Seu namorado terminou com você?
-Eu já terminei com ele a um ano.
-Oh meu Deus-diz minha surpresa-Esse meu trabalho só está me prejudicando em seu crescimento. Vou tentar ficar mais em casa,eu prometo.-diz ela indo em direção a porta-Mas agora tenho que trabalhar. Beijos.Minha mãe costuma viajar a trabalho,por isso Sadie vinha aqui com frequência. Já faz uma semana desde que Sadie me ligou dizendo aquelas coisas. Não a vejo na escola a um bom tempo,talvez ela esteja viajando ou algo do tipo. Pego minha mochila e saio de casa.
Sadie
Faz uma semana desde que falei aquelas coisas horríveis a Millie. Óbvio que eu queria vê-la e poder abraçá-la,mas tenho medo de Jacob descobrir e ir atrás de dela.
Faltei na escola na última semana e já estou me recuperando dos ferimentos. Meus pais ainda estão viajando,por isso estou tentando cuidar disso antes que eles voltem. Decido ir ao mercado comprar umas coisas e vejo Millie entrando no mesmo corredor que eu, e aparentemente está bem distraída.
Tento sair dali o mais rápido possível mas mesmo assim ela me vê de relance.-Sadie..?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•50 tons de Sillie•
FanfictionSadie e Millie são rivais desde sempre,e logo isso muda quando ocorre uma festa que mudará suas vidas e (provavelmente) o desejo que sentem uma pela outra...