Jungkook pov
Desde que cheguei da facul, não parei de pensar em como faria para descobrir se o Yugyeom sente algo por mim e, se sente, o que eu faria depois disso porque querendo ou não, tem uma terceira pessoa na história, o garoto que eu carinhosamente apelidei de anjo por ele parecer com um e também porque ainda não sei o seu nome. Bom... Eu já havia comentado com os meninos sobre o que fazer, mas é exatamente aí que o problema se encontra e se agrava... Eu não falei todo esse tempo com o garoto porque sempre fui tímido e nunca tive coragem de chegar nele e dizer que tenho atração por ele, que sou afimzão, que gosto sabe? Mas agora as coisas mudaram, eu vou procurar o Kim amanhã porque preciso falar com ele e acabar de vez com essa dúvida que está comigo há meses...
Jungkook não pensou duas vezes e pegou seu celular para mandar mensagem ao Kim.
Após mandar a a mensagem e combinar de se encontrar com o mesmo, foi fazer algo para comer pois estava com muita fome.Não havia comido nada que matasse a sua fome na hora do intervalo na faculdade.
Jeon pegou um frango que comprou mais cedo, preparou tudo e o colocou no forno.Iria demorar bastante para ficar pronto, então pegou seu celular e voltou para o sofá.
Desbloqueou e começou a conversar com seus amigos, Namjoon, Hoseok e Yoongi.