9- Domingo da família

866 102 19
                                    

O domingo chegou.E na residência de Bae Joohyun,era um dia bem alegre. Logo que foi adotada, deixou escapar que detestava domingos. E seus pais fariam de tudo para mudar aquilo. Então, era o dia oficial da família. Joohyun não poderia ficar no quarto, a menos que tivesse prova no dia seguinte. Acordou ao som de uma música do kendrick Lamar. A menina era fissurada em rap. Tomou café da manhã com seus pais e então resolveram fazer a caminhada matinal do comigo juntos. Caminharam até quase meio dia. Era um dia lindo. O sol brilhava forte e Joohyun vestia sua roupa de exercício mais confortável. Ao chegarem em casa, a menina foi direto ao banho. Ajudou seu pai na cozinha e depois de almoçarem limpou a louça.
  A tarde corria normalmente e enquanto seus pais discutiam entre "Megarromantico" e "Uma linda mulher" ela lembrou que provavelmente tinha deixado seulgi no vácuo.

  // mensagens //

Seulgi: boa noite Irene 💓
          Para de pedir desculpa, você não fez nada de errado. Eles também te adoraram e mamãe te achou linda.

   09:54 Bom dia
          Dormiu bem?
        Bom domingo.

       Não conseguiu tirar o sorriso do rosto. Seulgi era tão gentil e interessada.

Joohyun: bom dia seulgi. Desculpa o vácuo. Fico feliz que seus pais tenham gostado de mim. Eu dormi muito bem e você?

///// mensagens off////

Quando Joohyun desligou o celular, recebeu os olhares curiosos de seus pais.

— Então filha, qual você prefere?

  — megarromântico.

Asexual, Seulrene Onde histórias criam vida. Descubra agora