Nota: Oi, pessoal! Essa vai ser a primeira história que eu irei escrever. Vai ser uma história curta. Eu mudei o nome dos personagens. Sharvin agora é Leo e Jonathan agora é Paulo. Como dizia a sinopse, é baseado na curta metragem "In a Heartbeat". Boa leitura!
**
Em um belo dia no colégio, eatava eu sentado no refeitório olhando para as pessoas ao meu redor. Eu, um rapaz ruivo dos olhos castanhos, sem nada para fazer. Olho para direita depois para a esquerda, e depois olho para frente e vejo um... rapaz. Bonito, cabelos bem pretos e olhos claros. Ele parece ser novo no colégio.
Levanto-me e caminho até a aua direção. Ando devagar com dificuldade, mas ele se levanta e vai embora. Droga! Ele caminho comendo uma maçã e lendo um livro. Corro até a porta de entrada do colégio, escondo-me atrás de uma árvore e o observo chegar. Enquanto ele lia o seu livro, ele termina de comer a maçã e, sem olhar, joga na lata de lixo. Fico impressionado. Depois ele fecha o seu livro e escondo-me novamente, mas eu faço um pequeno barulho. Sinto que ele percebeu. Dou uma espiada e acho ele já foi. Respiro aliviado. De repente..
- O que você está fazendo aqui?
Me espanto e caio atrás de um arbusto. Ele me faz outra pergunta:
- Você está bem?
Levanto-me e respondo:
- Estou, estou sim. Não foi nada demais.
- Você se machucou? - pergunta de novo.
- Não, não. Eu bati a cabeça, mas não foi nada demais.
Logo, nossos olhares se cruzam. Tento evitar, mas é impossível. Seus olhos são mais claros pessoalmente.
- Eu... eu... eu já vou indo. - gaguejo.
Ando depressa até eu me afastar dele. Suspiro. Por um momento eu consegui ficar perto dele. Isso foi bom. Continuo a andar e entro na sala de aula. Sento-me no fundo da sala e fico imaginando, será que eu irei ver aquele rapaz novamente? Solto um sorriso. Logo todos da sala entram, eu desfaço o sorriso. Depois que a professora entra na sala, todos ficam completamente imóveis.
- Bom dia, alunos - cumprimenta.
- Bom dia, professora - todos cumprimentam de volta.
De repente alguém bate na porta. É a diretora. Ela pede licença, entra na sala e começa a falar:
- Bom dia, alunos. Esse ano vocês iram estudar com um novo colega. Pode entrar, Paulo.
Meu deus! É... aquele rapaz!!! Paulo. Ele olha para os lados parecendo encontrar alguém. De repente, ele me olha, mas eu desvio o olhar. Ele começa a se apresentar:
- Oi, meu nome é Paulo. Tenho 16 anos, me mudei para cá já faz umas três semanas. Meus pais decidiram compra uma casa aqui, porque eles acham que aqui é um lugar tranquilo para viver e parece que eles estavam certos. Bem, é isso.
- Seja bem vindo, Paulo - disse a professora. - Você podia se sentar ao lado do Leo?
O que? Ai essa! Ele caminha entre as carteiras até chegar ao meu lado. Tento não olhar para ele, mas eu não consigo evitar. Ele logo decidiu me cumprimentar:
- Oi - diz ele.
- Oi - respondo de volta.
Na hora do intervalo vejo ele sentado naquele mesmo lugar de antes. Vou até ele, mas...
- Aí, Paulo, vem aqui! - alguém chama ele.
Droga! Logo agora que eu decidi falar com ele. Ele foi jogar futebol. Sento-me no lugar dele. Fico sentado esperando o sinal tocar. Que tédio! Depois de entrar na sala, fico com a mão no queixo esperando todo mundo entrar.
NO FINAL DA AULA
Vejo Paulo indo embora. Eu quero alcançar ele, mas eu não... Não sei. Talvez eu goste dele. Espero que eu possa ver ele novamente amanhã.
***
Nota: Bom galera, esse é o primeiro capítulo. Se vocês quiserem, eu posso postar o segundo. Comentem se gostaram. É fundamental que eu saiba a opinião de vcs, ok? Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida Do Coração (Concluída))
FanfictionLeo é um rapaz tímido e que não tem muitos amigos. Depois que Paulo entrou no colégio onde estuda, sua vida logo iria mudar. Ele quer se comunicar com Paulo, mas ele irá perceber que não precisa fazer um sacrifício para falar com a pessoa que tanto...