Capítulo 5 . O colega de apartamento

129 11 168
                                    

Demorei mas voltei, era para ter postado ontem mas estava comemorando o niver do meu marido e quando tive tempo a minha internet achou que era uma hora boa para não funcionar, mas aqui a gente tarda mais não falha e olha qui capítulo novinho e bem gostosinho para vocês, agradeço a compreensão desses leitores lindos que continuam aqui prestigiando Bad girl sem mais enrolação bora de leitura? Boa leitura.

Por Kate

- Deixa que eu pego isso aqui, pode ir descendo que já chego lá.

Digo pegando mala da mão de Bianca, hoje Bianca e Kal estão de mudança, ele chegou de viagem ontem, estava resolvendo os últimos detalhes sobre a transferência de emprego e mudança para São Paulo.

- Sunshine seu colega de quarto chega mais tarde , eu escolhi minuciosamente e aposto que vai ser uma ótima companhia. Pisca para mim com um sorriso sapeca no rosto.

-Veremos, qualquer coisa ligo reclamando. Arrumamos tudo na porta mala do carro de Kal, quando terminamos ele então se aproxima de mim beijando minha testa e me puxando para um abraço apertado, depois segura minha mão se afastando para olhar para mim enquanto fala.

- Sunshine, eu gostei de cada detalhe desses nossos últimos dias juntos, você não imagina o quanto eu precisava conviver com você assim de pertinho, e como sentia saudades  minha irmã, esses dias foram um presente muito lindo para meu coração de irmão mais velho babão, eu adorei mesmo olhar de perto seu dia dia, olhar de perto como você se tornou incrível, estou mudando para alguns quarteirões , mas estou perto agora, sempre que precisar de colo, apoio de qualquer coisa, me procura, porque eu nunca mais quero ter que ficar longe , você é minha Sunshine, e eu estou aqui para você sempre minha irmãzinha. Meus olhos agora estão cheios de lágrimas, assim como os  de Kal também estão marejados.

- Assim você acaba comigo Kal, poxa, você é o melhor irmão do mundo todo sabia. Digo sorrindo, ele limpa a lágrima que cai na minha bochecha.

- Agora sai de perto amor porque é minha vez. Diz minha cunhada me puxando para perto dela, me abraça e assim como Kal pega na minha mão e me olha nos olhos. – O Kal vivia falando o quão incrível a irmã ela, e os olhos dele sempre brilhavam com orgulho ao falar de você Kate, eu estava ansiosa para te conhecer, e ao mesmo tempo morria de medo de você não gostar de mim, quando cheguei aqui constatei tudo que ele falava, e que você é ainda mais linda e maravilhosa do que ele descrevia, eu ganhei na loteria, por ter um noivo, em breve marido incrível, e uma cunhada que é um troféu de tão magnifica que é, amei cada dia com você e saibas que não sou só sua cunhada em mim você vai ter uma amiga eterna.

- Vocês dois querem me matar, eu tenho uma reputação de mulher sem coração a zelar, e como vou fazer isso se vocês estão me fazendo ficar toda sentimental em público em? Digo me desmanchando em lágrimas. – Eu amei cada momento com você também Bianca, e entendo porque Kal se apaixonou por você, em mim você também tem uma amiga, sendo como você é, fazendo meu irmão feliz como faz, e agora mamãe do meu sobrinho, ou sobrinha não teria como eu não gostar de você, e gosto muito mais agora depois de tudo que dividir com você esses dias, vai ter que me engolir agora cunhada.

Acabamos nossa cena de despedida e volto para meu apartamento, entro vejo tudo vazio, calado e me sinto um pouco triste, os últimos dias com meu irmão e Bianca por perto foram tão cheios de alegria, espero que o colega de apartamento seja mesmo tudo que Kal falou.

Entro no apartamento, coloco um pouco de música e vou para meu quarto, tomar um banho, termino coloco um short preto folgado, visto uma blusa branca simples, e deixo meu cabelo solto, fico descalça mesmo, são 13:30 agora, e o cara que vai dividir o apartamento comigo já deve está chegando pelos meus cálculos tudo que sei é que é um cara, fora isso Kal ficou fazendo toda uma cena de suspense sobre quem é o tal colega de quarto, olho para minha roupa no espelho e bom está simples, mas seja lá quem for vai ter que se acostumar me ver de no meu estado normal, não é como se eu fosse transar com ele nem nada, até porque ficaria bem estranho e envolver com o cara que vai dividir a casa comigo por um bom tempo, eu particularmente preferia que fosse uma garota, mas o Kal insistiu em falar que esse cara era de confiança então quem sou eu para duvidar do meu irmão não é mesmo? Vou para sala desligo o som, pego meu celular e fico mexendo mando uma mensagem para Lavínia que está a dois dias de voltar para casa da sua lua de mel.

Bad Girl (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora