Eu estou aqui ,com uma folha de papel ,só para passar as horas enquanto estou sozinha em casa e resolvi escrever sobre o que aconteceu entre eu e clara . Uma historia que teve um fim que nem eu mesma entendo ,escrevo sobre isso pra ver se eu consigo amenizar esta dor que esta dento de mim. terminar tudo com a clara não foi uma escolha minha ,eu me recordo da nossa ultima conversa em que nos falamos pessoalmente:
-Como você me fala isso só agora? Você vai para longe e nem me disse nada .
-me desculpa ,mas eu tive que fazer isso,Clara.eu tenho que seguir um sonho meu e este é o meu objetivo inicial e se eu te falasse ,dependendo da sua reação ,iria me atrapalhar e eu iria ter receio de ir ou não .
-Lauren entenda, eu nunca iria ficar entre um sonho seu porém eu queria que você o tivesse compartilhado comigo porque eu estou contigo sempre e é pra você contar comigo pra tudo- disse Lauren olhando diretamente nos meus olhos o que me fez chorar
-certamente que sim ,me desculpa por não te contar isso
depois de alguns dias depois desta conversa eu fui para o meu intercambio,entretanto eu fui para o intercambio omitindo mais uma coisa dela ,aquele intercambio eu faria para conhecer melhor o país que eu iria morar,sempre foi o meu sonho morar fora .eu nasci e cresci no Brasil e prometi pra mim que depois dos meus estudos eu iria para fora e continuar minha vida la com a minha família porém minha mãe e minha irma preferiram ficar no Brasil pois ambas as duas tinham uma vida lá. Depois que conheci a Clara ,eu criei uma ideia maluca de que ela aceitaria vir morar comigo ,o que não foi o que aconteceu...
- você só pode estar ficando louca ,Lauren! -Exclamou Clara do outro lado da linha assim que eu contei deste meu plano para ela por telefone
-Clara,me escuta , eu já arrumei um trabalho aqui e renovei meu passaporte e assim que você conseguir o seu passaporte você vem pra cá e eu mesma vejo um trabalho pra você e eu posso...
- acha fácil isso? -disse ela logo me interrompendo - além do mais eu largaria minha vida aqui ,meu emprego e minha família por tudo o que você sonhou? você é tão egoísta!
''Me desculpa se soou egoísta ,não foi minha intenção mas eu sinto sua falta e queria que você fizesse parte disso aqui e viesse para cá.'' foi o que eu tinha dito após dela ter desligado e não ter ouvido isso ,eu queria muito que ela tivesse me entendido ,foi egoísta da minha parte mas pra mim naquela parte era uma coisa tão sensata porém eu só tinha 18 anos e ela quase 20 anos e não entendia muito bem a complicação disso pra ela ,eu não soube entender ela .
esperei tempos para ver se isso era apenas um pesadelo e ao abrir a minha porta ,ela estaria lá e me abraçaria dizendo ''enfim,cheguei'' ,contudo,nem tudo é como a gente quer.
esta carta é de : Lauren
para: minha dor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma carta para o amor
Romanceessa historia escrita em primeira pessoa ,conta com uma narradora-personagem ,contando como foi o término de sua história de amor com Clara ,sua ex namorada ,e tenta explicar a sua dor numa carta feita sem destinatário mas e se em algum dia ,esta ca...