••• Capítulo 1 •••
|•Ana•|
— Eu não vou fazer isso. — digo para minha amiga Beatriz enquanto tento segurá-la pelo seu braço para impedir que ela desça por toda fileira até chegar nas grades e que comece a gritar até que todo mundo do estádio possa ouvi-la. Eu não tenho dúvida de que isso poderia realmente acontecer.
— E por que não? Nós só vamos pedir uma foto.
— Eles nem vão nos ouvir,iríamos até lá só para parecermos duas loucas. Vem, vamos nos sentar por favor.— Suplico e ela suspira mas felizmente concorda em nos sentarmos e assistir o jogo.
— Ok,mas depois do jogo eu vou descer lá com ou sem você. Essa viagem é única, não podemos jogar fora qualquer oportunidade que tivermos.— Provavelmente ela vai descer,eu a conheço e sei que quando ela coloca algo em sua cabeça é difícil alguém conseguir tirar.
— Tudo bem. — Concordo e prestamos atenção no resto do jogo. No fim,a Inglaterra acabou batendo a França por 2x0 com gols de Kane e Sterling. E um pouco antes do apito final,Beatriz desceu para tentar conseguir uma foto com algum deles. E Ok,talvez eu tivesse duvidado de que ela conseguiria alguma coisa porque jogadores na maioria das vezes acabam passando reto mas ela está voltando com uma expressão de alegria,então ela conseguiu e fico feliz pela minha amiga.
— Quem foi?— Pergunto e ela me mostra a tela do seu celular da foto dela com o Dele Alli,um dos jogadores da seleção inglesa.
— Minha nossa,você conseguiu mesmo.
— Você deveria ter ido comigo.
— Acho que sim,talvez eu teria conseguido uma foto com ele também.
— Com certeza. Amiga,eu juro que nem o Thor conseguiria me tirar de cima daquele homem. Ele é ainda melhor do que nas fotos do instagram.— Ela disse eufórica. Beatriz sendo Beatriz. Nós demos risada e ficamos conversando até que o estádio começou a se esvaziar, então aí sim andamos para as saídas. No caminho,notamos um grupo de pessoas em um lugar e estava parecendo até que era os jogadores que estavam passando por ali. E já que tenho uma amiga que é disposta a fazer qualquer coisa,tive que acabar acompanhando ela até lá e eu acertei,eles estavam passando por ali e indo para o ônibus. Alguns estavam sendo atenciosos e parando parar tirar fotos com os fãs e dar autógrafos antes de irem embora.
— Puta que pariu,aquele é o Jesse Lingard! Vem!— Ela gritou já me puxando e dessa vez eu acompanhei de bom grado pois não perderia uma oportunidade dessas novamente. Com esforço,nós conseguimos nos enfiar no meio das pessoas e chegamos até a grade. O Jesse passou por nós e parou. Então Beatriz pediu uma foto e entregou o celular para ele. Nós tentamos ficar em uma posição boa rapidamente e ele tirou a foto e entregou de volta o celular para ela com um sorriso simpático em seu rosto,agradeceu e saiu.
Depois dele, passaram mais alguns jogadores indo direto para o ônibus ou parando apenas para uma pessoa e saindo. Então Trent Alexander-Arnold apareceu e ele estava com fones de ouvido e eu acabei rindo sozinha ao ter a lembrança do tempo em que fui fã dele. Infelizmente,ele acabou passando olhando em nossa direção mas indo até o outro lado para atender. E por um momento eu poderia jurar que ele olhou diretamente para mim mas isso é bem provável de ter sido apenas coisa da minha cabeça. Quer dizer,como eu poderia ter certeza disso ? Quando tem diversas pessoas aqui e ele pode simplesmente ter olhado em um todo. Prefiro não ficar imaginando que ele olhou para mim,não,de jeito nenhum eu vou pensar nisso.
— Eu vi aquilo. Puta que pariu,ele te encarou!— Beatriz disse alto e agradeci de ter sido em português pois assim nínguem mais entendeu.
— O que? Não,não foi isso. — Dou uma risada e saímos do meio do grupo.
— Tenho 90% de certeza que sim.— Ela disse parecendo convicta,mas não é por nada,ela é minha amiga mas tem uma imaginação e tanto. Fico com a opção de que nós duas imaginamos a coisa errada.
— Não dá para ter certeza de algo assim,estávamos no meio de um grupo de pelo menos trinta pessoas então isso é praticamente impossível. Acredito nos seus 10% de que não foi isso que aconteceu.
— Tudo bem,desisto. Você deve estar pensando que eu só quero te agradar falando isso já que você tem uma quedinha por ele desde a adolescência.— Não acredito que ela citou isso,minha paixão em jogadores passou já faz um bom tempo. E por ele foi apenas um curto período.
— Jogador nenhum me agrada mais,a adolescência já passou.
— Pois ainda me agradam e muito. Nunca fiquei com um jogador de futebol,sou curiosa para saber como eles são.— Ela disse,batendo seu ombro no meu.
— Cafajestes? Aqueles caras que só querem uma coisa e tchau? — Falo o que é óbvio.
— Sim,como todos. Mas me referi em outra coisa. — pai amado,só ela mesmo.
— Ok,vamos comer alguma coisa pois meu estômago está doendo de tanta fome. — Digo sendo um pouco exagerada mas estou com muita fome mesmo.
— Também estou e olha,eu não vou esquecer isso e só para constar,todo mundo sabe quando estão nos olhando. Lembra daquela vez que eu tinha certeza que o cantor estava me olhando? Você sabe o que aconteceu e devia ter vinte mil pessoas naquele lugar.
— Você foi para o palco...mas aquilo foi uma exceção.
— Hoje com você também. — Ela deu uma piscada e balancei a cabeça negativamente.
— Essas coisas de jogadores famosos como ele se envolvendo com garotas normais não acontecem. É preciso ter pelo menos modelo escrito no currículo.
— Bem,a maioria dos homens pensam com a cabeça errada então não é impossível coisas assim acontecerem. Deixa pra lá,de qualquer forma,nem relacionamentos e nem casos,nós temos que ficar longe de homens. — Ela cruzou os braços tentando mostrar que estava falando sério.
— Mesmo que seja o Leon Goretzka?— Digo fazendo uma brincadeira,pois ele é seu jogador favorito e ela gosta dele faz anos.
— Talvez ele seja uma exceção e a única.— Nós duas demos risada e seguimos para a lanchonete do outro lado da rua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU DA ONE • Trent Alexander-Arnold •
Fanfictie"O medo e o amor são muito parecidos. Ambos fazem seu coração correr e seu corpo tremer. Eles fazem você tremer e antecipar. Eles o deixam frenético com pensamentos que consomem. Abraçar o medo é o mesmo que abraçar o amor. Isso dói. Ele termina. Tu...