Estava sentado em sua cama, com um mar de lágrimas caindo de seus belos olhos azuis, enquanto olhava para a foto que havia tirado com seus pais quando tinha seis anos em um parque de diversões. Sentia falta deles, falta de brincar de esconde-esconde com seu pai, falta de cozinhar com sua mãe, falta dos filmes que sempre assistiam nas noites de sábado.
Odiava os dias chuvosos, porque fora por causa da causa da chuva que o carro, onde seus pais estavam, descontrolou-se e acabaram batendo em um caminhão. Morava com os amigos de seu pai, a família Uchiha, há onze anos e era eternamente grato a eles por cuidarem de si, se não, estaria em um orfanato.
As lágrimas não paravam de cair, como queria poder mudar o passado, como queria tê-los de volta.
Ouviu batidas vindas detrás da porta de seu quarto e enxugou as lágrimas com a manga alaranjada de seu moletom.
- Naruto? - ouviu a voz do Uchiha mais novo soar atrás da porta. - Posso entrar?
Colocou a foto emoldurada em cima da mesa de cabeceira ao lado de sua cama, antes de responder:
- Pode.
A porta fora aberta dando visão a Sasuke, que tentava ao máximo não parecer preocupado.
- 'Tá tudo bem? - indagou fechando a porta atrás de si e indo em direção à cama do loiro, sentando-se ao lado do mesmo.
- 'Tá sim - abriu um sorriso, tentando disfarçar a tristeza e a solidão que haviam dentro de si.
Sasuke suspirou e abraçou o amigo, que logo acomodou-se em seus braços, escondendo o rosto na curvatura de seu pescoço. Ele sabia, melhor que ninguém, que Naruto não estava bem.
- Eu sei que não 'tá tudo bem, Naruto - levou uma das mãos até os cabelos dourados, começando ali um cafuné. - Eu sei também que você prefere esconder isso, mas eu 'tô aqui com você, não precisa esconder o que sente, pode soltar, coloque tudo 'pra fora.
Sentiu os braços do Uzumaki lhe apertarem forte e logo soluços foram ouvidos, Naruto estava chorando de novo.
O coração de Sasuke doía ao ver o amigo assim, tão frágil e machucado, chorando em seus braços, queria poder fazer com que a dor do outro sumisse, mas era impossível, ele sabia que era.
Ficaram assim durante um bom tempo, até Naruto dormir no ombro de Sasuke.
•••
Saiu de sua sala e fora até o pátio, encontrando um Naruto sorridente conversando com seus amigos. Era incrível como ele conseguia esconder tão bem como estava mal e despedaçado por dentro.
Iria até lá, mas Naruto o viu e levantou rápido e jogou sua mochila nas costas e despediu dos outros, logo indo até o moreno.
- Demorei muito? - indagou Sasuke.
- Não muito - sorriu.
O Uchiha virou-se e saiu andando até os portões da escola, sendo acompanhado por Naruto atrás de si.
O caminho inteiro fora em silêncio, algo estava mal, normalmente o Uzumaki era um completo tagarela e falava sobre assuntos aleatórios durante o caminho inteiro.
Sasuke não sabia como Naruto se sentia, mas deveria ser horrível, seus olhos inchados e vermelhos, seus braços marcados por cicatrizes de cortes e várias tentativas falhas de acabar com a própria vida, demonstravam o quão horrível era.
Sasuke queria animá-lo, custe o que custar, nem que tenha que passar pela maior vergonha de sua vida.
Logo, teve uma ideia.
Levantou-se do sofá e fora para o andar de cima, onde ficavam seus quartos, foi até o quarto de Naruto, o encontrando, novamente, triste.
- Dobe, vai trocar de roupa.
- 'Pra quê? - indagou o loiro, confuso.
- Você vai ver.
- Não quero - resmungou.
- Você não tem querer, Naruto - cruzou os braços. - Anda logo, não tenho todo o tempo do mundo! - virou-se de costas e sorriu ao ouvir outro resmungo vindo do loiro, enquanto o mesmo se levantava de sua cama.
•••
Naruto gargalhava alto, junto com o resto das pessoas, da piada feita pelo personagem do filme. Estavam no cinema, assistindo um novo filme de comédia, Sasuke não via muita graças nesse estilo de filme, preferia um de terror, mas estava feliz ao ver Naruto rir. Continuaram a ver o filme e quando acabou, foram no fliperama que tinha no shopping.
O moreno riu baixo quando viu o amigo em uma das máquinas com uma garra tentando agarrar uma das pelúcias do mesmo. Naruto já havia gastado metade do seu dinheiro com aquilo e até agora não tinha conseguido nada. Já havia aceitado a derrota quando Sasuke aproximou-se.
- Posso tentar? - indagou Sasuke.
- É todo seu - ergueu os braços em sinal de rendição e afastou-se da máquina.
Sasuke pegou uma moeda e colocou no brinquedo, logo começando a movimentar a garra do mesmo.
- Só acho impossível você conseguir pegar alguma coisa... Hã?! - fora interrompido por uma música baixa saindo da máquina, indicando que Sasuke havia conseguido.
- O que disse? - indagou sarcástico com uma raposa de pelúcia em suas mãos.
- Como?! - estava surpreso e indignado, Sasuke havia conseguido com tanta facilidade. - Eu te odeio.
O moreno riu baixo e aproximou-se de Naruto, ficando frente a frente com o loiro.
- Toma, ela é sua - sorriu ao ver o belo sorriso que se formava no rosto de Naruto.
- Ah, sério?! Obrigado! - pegou a raposinha e a abraçou, uma cena realmente muito fofa.
- De nada - respondeu, com um pequeno sorriso desenhado em seu rosto.
- Não, sério, obrigado mesmo - Sasuke o olhou confuso. - Obrigado por se preocupar comigo e por me trazer aqui, 'tô feliz por ter ficado com vocês - sorriu, o sorriso mais belo que Sasuke vira na vida, um sorriso verdadeiro, depois de tanto tempo.
Não disse nada, apenas aproximou-se do loiro e o abraçou, naquele momento, prometeu a si mesmo que faria de tudo para ver Naruto sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
lágrimas. [reescrita]
FanfictionHá onze anos, Naruto perdeu seus pais e ainda não sabia lidar com a perda. [narusasu/oneshot]