O expediente já tinha acabado e Yoongi era o único funcionário no local.
Suas pernas tremiam de nervoso até ouvir aquela voz...
–Yoongi, venha aqui.–Disse o chefe.
–Tudo bem...
–Eu percebi que você ficou de conversinha com um cliente ontem e hoje. Eu não admito isso!–Ele bate na mesa.
–Me desculpe, eu juro que não irei mais fazer isso...
–Acho bom, se continuar com isso você sofrerá com as consequências. Agora saia daqui.–O homem abre a porta.
Yoongi sem dizer nada sai imediatamente daquela sala.
Eu não aguento mais isso, está cada vez pior...
Yoongi saiu da cafeteria.
Estava chovendo e ele não tinha um guarda-chuva.
Tudo está dando errado... O que eu fiz? Por que a vida é tão cruel comigo?–Lágrimas desceram lentamente em seu rosto.
–Yoongi? O que está fazendo aqui ainda? A cafeteria não fecha às onze?
Aquela voz era calma e doce... Yoongi olhou para o lado e viu Jungkook com um guarda-chuva.
–Jungkook... O que está fazendo aqui tarde da noite?
–Eu estava na casa da minha mãe... Oh, você está sem guarda-chuva...
–Sim, eu estou...
–Eu posso te levar até sua casa se quiser.
–Sério? Obrigado...
–De nada. Vamos logo, está frio.
–Ok, vamos.
Os dois começaram a andar dividindo o pequeno guarda-chuva de Jungkook.
–Enfim, onde é sua casa?
–No fim daquela rua.
–Ainda bem que não é tão longe.
–Sim.
Passaram uns 5 minutos e eles chegaram até a casa.
–Bom, está entregue. Eu já vou indo.
–Não, espere!
–O que foi Yoongi?
–Está chovendo muito e está frio aí fora. Você poderá ficar doente! Não aceita ficar aqui até a chuva passar?
–É muita gentileza sua, mas eu não sei...
–Por favor, Jungkook.
–Tudo bem, eu vou.
O homem entrou na casa e a admirou.
–Sua casa é linda.
–Obrigado! Bom, para passar o tempo, o que acha de assistirmos um filme?
–Acho ótimo.
–Que tipo de filme você gosta?
–Vou ser bem sincero com você. Eu gosto de romances sabe... Mas a casa é sua e você escolhe.
–Oh, eu também gosto. Que tal assistirmos esse?–Yoongi mostrou na tela da televisão.
–Queria muito assistir esse filme mas eu não tinha conseguido. Vamos ver!
–Ok!–Yoongi aperta "play" e o filme começa.
Depois de um tempo Yoongi sentiu algo, ele olhou pro lado e viu Jungkook dormindo em seu ombro.
Ele é tão fofo dormindo... Parece um anjo.
Antes do filme acabar Yoongi também adormeceu. Os dois dormiram juntinhos, ali mesmo no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Coffee [hiatus]
RomanceYoongi sofre de depressão e ansiedade. Trabalhando como garçom em uma cafeteria, ele conhece um homem que pode mudar sua vida.