Voltei pra continuar a fic
Eba :D
Tô sem ideia pro nome do capítulo, então vai ser esse mesmo~Izuku~
Eu estava na sala sentado na minha cadeira desenhando quando a Uraraka veio conversar comigo, ela estava marcando um encontro com toda a classe, a gente ia na cafeteria comer, e depois no parque de diversões passar o dia lá, eu disse que ia sim, vai ser sábado, 14:30 a gente ia pra cafeteria, e depois nós vamos pro parque, acho que vai ser bem legal...
Ela disse que até agora as pessoas que falaram que vão são eu, ela, a mina, Tsuyu, lida, kacchan, kaminari, kirishima e a Jiro.
Não sei porque, mas eu queria que o Todoroki também fosse, vou pedir pra uraraka falar com ele.
Deku- Uraraka-san, o Todoroki também vai?
Ela deu um sorriso malicioso e disse
Ochako- Não sei, eu o chamei e ele disse que ia ver, por quê?
Eu cocei a nuca //Mano, só eu que acho "nuca" uma palavra estranha? ;-;// e por algum motivo, gaguejei quando eu fui dar a resposta pra ela
Deku- S-só queria saber
Ela sorriu e foi pra cadeira dela, pois o Aizawa sensei tinha acordado, e aula começou.~ hora do lanchinho~
Eu estava no refeitório comendo meu lanchinho na minha mesa com meus amigos, Mas hoje estava bem silencioso. O Todoroki estava do meu lado comendo um soba como sempre, quando o mesmo terminou ele se levantou e sussurrou em meu ouvido "Me encontra na saída" Ah cara! Eu me arrepiei todo quando ouvi aquela voz rouca e sexy dele, eu amo aquela voz, aí quando eu voltei pra realidade eu me lembrei que eu vou ter que me encontrar com ele na hora da saída, pq será que ele está tão estranho nesses últimos dias?
Cabô mais um capítulo :D
Eu tava sem muita ideia
Desculpa o capítulo curto :'3
O próximo provavelmente vai ser maior ;w;Esses dias eu conheci umas pessoinhas muito legais, e a gente fez bastante rpg de bnha, então eu vou usar algumas das ideias do rpg que a gente fez nessa fic espero que gostem :3
Fuis~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet as honey
ФанфикIzuku Midoriya tem 16 anos e está á um passo de conseguir se tornar um super herói profissional, mas por algum motivo ele não consegue mais se concentrar nas aulas e nem nos treinamentos... para saber mais leia a minha primeira fanfic :D