Personagem

10 1 0
                                    

Primeiramente gente , esse e meu segundo livro , o outro esta no meu perfil , chama do morro pra city , de uma conferida la ❤ , . vou presentar alguns personagens , mais na historia vai mudando os personagem. E e isso , espero que gostem ❤.

************************

Oi , me chamo nicolli vulgo loira , tenho 20 anos , meu pai e empresário moro no leblon , mas vcs acha mesmo que eu colo com os boy ? Hahaha , naaao, eu encosto e com os irmão , com os traficantes , eles são os melhores , lá eu conheci a minha amiga Sabrina , mas ultimamente não Tamo se dando muito bem ela me da muito sermão , ta pior e do meu pai , alias nem meu pai e assim , mas enfim... Eu não me envolvo em relacionamento com os mano não , e só uma sentada e tchau. Haha ..
*************************

Oi , me chamo Sabrina, vulgo bina , tenho 19 anos , moro no morro do alemão , nasci aqui , amo minha comunidade , aqui tenho varias amizades , meu irmão e o kauan , o dono do morro , mas não me orgulho disso não, sempre falo pra ele sai dessa vida mas ele não sai, tenho uma " amiga " que chama niolle , ela e uma boa pessoa mas e muito Maria fuzil muito putiane , mas quem sabe um dia ela nao para de ser assim ne ? Nao adianta ser linda e não valer 1 real .
*************************

Eai, tdo2 ? Sou o kauan vulgo KN, tenho 24 anos , dono do morro do alemão , sou aliado do kaique ( Febem ) . nos fecha na mesma batida tlgd , nois nao samos rivais , as vezes ele cola aqui com os cria dele , os vapor os gerente , pra nos fecha as drogas , e tem a patricinha tbm da Nicole que e nossa marmita , ela cola aqui e da pra geral , e vcs acha que vamo perde essa oportunidade ? Ainda mais ela filha de empresario.  Tamo armando um bagui ai , mas agr nem vou falar.. ,
*************************

Meu nome e kaique vulgo Febem , tenho 23 anos.  Moro na CDD , e sou dono da porra toda lá , eu e meu aliado kauan , nos fecha junto as drogas as arma tudo , ate a muie kkkkkk, a Nicole e nossa marmita e dos nossos cria . ela da pro bonde todo mesmo, ninguém faz nada forçado , ela que ja chama pra foda, e como respeita uma mina assim ? Kk.
Única que merece meu respeito e a bina , mais ela nao da moral pra mim. Mas só ligadao nessa morena .

destino implacável. Onde histórias criam vida. Descubra agora