Um

10 2 18
                                    

Klaira Stacy, é o nome da garota que está tentando ao máximo prestar atenção na aula de Química. A garota sente um desconforto imenso aleatoriamente, as vezes é assim mesmo. Klaira é uma menina que costuma pensar e desconfiar de mais de tudo e todos, e por isso está sentido este desconforto agora.

Klaira Stacy é uma menina de dezessete anos. A garota ama escrever desde os 12, e, diferente de muitos adolescentes, ela não tem um "melhor amigo (a)", pois como disse, ela é muito desconfiada e então não confia em ninguém. Amigos ela tem claro, mas não melhor.
Nos dias de hoje, poderíamos chamar até de "colegas", mesmo.
Ela mora no interior da Austrália com sua mãe...

Mas então, antes de começar este longo dia, preciso-lhes fazer uma breve retrospectiva desses últimos dias:

"Minha mãe viaja à trabalho por um mês. Minha amiga mais próxima está doente. Eu ando mais desconfiada ainda. Não me sinto confortável na escola. Estou dormindo sozinha. Pessoas estão me abandonando. Ganhei um celular novo, e um diário inútil.

Em apenas uma semana aconteceu tudo isso com a garota.
O sinal toca indicando para que os alunos vão embora, e claro a garota o faz já que não está bem para conversar no momento, porém...

- Você está muito calada hoje!-  Josh abraçando-a de costa, o que causa muito susto. Klaira chega fica branca feito fantasma.

- Credo, Josh. Posso descansar mais não?- Pergunta a mesma.- E aliás, obrigada pelo susto!- Ela diz ao seu mais recente namorado.

Outra retrospectiva não tão importante que não falei.
Há uma semana atrás, Josh Kennor, pediu Klaira Stacy em namoro, justamente a menina menos popular e mais divertida da escola. Apesar das suas desconfianças, Klaira consegue ser simpática com todos.
Mas... como isso tudo é muito novo para ela, eles estão indo com "calma", afinal ele é o primeiro namorado dela.

Tudo aconteceu quando sua mãe ainda estava na cidade, Josh foi até lá com flores, bombons, anel e bombons e muitos bombons. E aí já viu né? A mãe dela praticamente à obrigou a aceitar diante de um pedidos desse, e também porque ela, Sra.Jenny Hoyse Stacy, conhece muito bem a família do pretendente.

- Você quer que eu te acompanhe até sua casa?- Pergunta ele.

- Não é necessário.-Responde ela.

- Klaira- Ele pega no queixo dela.-, Você tem que parar um pouco com essa sua desconfiança. -Está tão notável assim? Se pergunta ela.

- Eu nem sei o que você viu em mim. Eu sou apenas mais uma retardada da escola.

- Mas é a retardada que eu amo.- Ele há abraça.- Agora vamos.

No caminho, Josh tenta ao máximo arrancar alguma coisa dela, porém é em vão.

- Nada vai nos fazer termos uma conversar normal?

- Sinto muito, mas não.

- OK... Então, sabia que eu quero me casar com você?- Ela se engasga tocindo parecendo uma hiena morrendo.- E ter um Suricato ao invés de filhos...

- Para...!- Ela diz enquanto ainda toce.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Traços Da Estrela... ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora