Chá, como posso explicar o quão bom é? Desde sempre gostei de chá. Já experimentei todos os sabores de chá, o meu preferido, é de hibisco, porém tem um que eu sou apaixonado também.
Um belo dia, acordei com uma grande vontade de tomar chá. Decidi chamar meu namorado, Bruno, para tomar café da manhã. Mas antes, como planejei, retirei do meu bolso o pequeno recipiente onde estava o “tempero especial”. Preparei uma xícara de chá, mas antes mesmo de por o mesmo sobre a mesa, abri o pequeno recipiente e despejei-o na xícara. Misturei um pouco e botei na mesa.
Deixei reservado na pia uma xícara e água fervente na chaleira para aí sim, preparar meu chá que eu tanto esperava provar novamente depois de tanto tempo sem saborear. Chamei Bruno, e logo pude ouvir seus passos descendo as escadas. Como era bem cedo ainda; umas 06:30, ele ainda estava bem desarrumado, com o cabelo bagunçado, descalço, roupa de dormir, etc. Dei um beijo de bom dia nele e nos sentamos a mesa para comer. Ele logo pega em sua xícara de chá e assopra por uns segundos antes de beber um pouco do líquido. Pude sentir o mesmo que ele sentia; o gosto adocicado e ao mesmo tempo estranho. Uns minutos depois, ele tossiu, começou leve, mas logo começou a tossir fortemente. Sorri ao ver ele cair no chão, ele colocar suas mãos em volta de sua garganta e logo seus olhos revirar, fazendo o ficar finalmente morto. Eu me levanto de minha cadeira, olho seu corpo no chão e gargalho. Peguei uma faca na gaveta dos talheres e passo a mesma fortemente na base de seu pescoço. Vejo sangue jorrar fortemente dali, sujando grande parte do chão da cozinha. Pego um pequeno pote do armário e recolho sangue seu pescoço. Pego minha xícara e boto até a metade de água quente, e logo boto o elemento principal do chá; o delicioso sangue de Bruno. Misturo ambos os líquidos com uma pequena colher e logo vou para a varanda. Sento-me em uma cadeira e experimento o meu 2° chá favorito: Chá de sangue. O gosto é meio amargo, mas muito bom.
E você? Já experimentou seu chá favorito hoje?