Capítulo 7 - Coração Nada Pulsante

1.3K 160 33
                                    

Capítulo VII – Coração Nada Pulsante

 

- Sem perguntas por aqui. – Ele disse quase gritando. – Eu é que as faço, vocês só respondem. William, onde você estava? – Sua voz era em tom grave.

- No cinema com a Kate! – Disse Wiliam parecendo ser sínico.

- Kate? Você chama ela de Kate?

- Claro, nós somos super amigos. Diz pra ele Kate. – William pegou-me em seu colo e girou-me. Depois colocou-me no chão.

- Adrian calma, não é isso exatamente. – Adrian não olhava para mim.

- Kate, nós não somos amigos? – William colocou o braço direito atrás do meu pescoço.

- William para com isso. – Retirei o seu braço.

- Você não recebeu as flores, o cartão? – Adrian perguntou. Ele estava entrando na fase de fúria.

- Recebi. Eu adorei as flores e o cartão. Deixe-me explicar.

- Você deu flores só porque ela gosta? – William estava ficando furioso.

- E você ia dar um livro de presente só porque ela gosta? – Adrian brincou furiosamente assim como William fizera com ele.

- Espera. – Eu tive que gritar. – Adrian como você sabia do presente?

- É Adrian, conte a ela.

- Ele me contou. – Adrian disfarçou um pouco.

- Contei Adrian? – William perguntou ironicamente.

- Não muda de assunto. Você sabia que eu chamei Katherine para conversar hoje. E mesmo assim você saiu com ela?

- Sim.

- William você já sabia disso? – Eu perguntei ficando chateada com a situação.

- Sim.

- Eu falei pra você avisar para o Adrian que íamos sair e que eu ia sair somente se ele permitisse. Você disse que avisou.

- Eu menti. Adrian nem sabia que você sairia comigo.

- Adrian eu realmente não sabia. – Deixei de olhar para William e olhei para Adrian. – Eu estava esperando por você. Encontrei com William repentinamente na cidade. Nós tomamos café da manhã juntos e ele convidou-me para ir ao cinema. Ele disse que falaria com você.

- Ele não disse nada.

- Por que você fez isso William? – Agora meus olhos voltaram novamente para ele. – Como pôde? Você sabia no que isso daria.

- Katherine, eu preciso te dizer uma coisa. – Novamente senti o forte aperto no coração.

- Você não vai fazer isso? – Adrian disse friamente.

No exato momento após Adrian dizer essas palavras, ele olhou friamente para William e foi pra cima dele. William empurrou-me para o lado e foi ao encontro de Adrian. Os dois bateram no meio do caminho causando um pequeno impacto, um vento forte. Velozmente eles brigavam batendo nas pequenas esculturas que estavam sobre pedaços grandes de mármore. As esculturas balançavam e caíam no chão quebrando em vários pedaços que se espalhavam por todo o chão do lugar. Meus olhos não conseguiam acompanhar os dois. Eu via apenas um borrão.

Por um tempo eles pararam. Consegui ver que William estava sangrando um pouco perto da boca e Adrian tinha um grande corte no lado direito do rosto.

- Está um pouco forte hoje irmão, mas nem tanto. Sua dieta está acabando com você. – Disse William ameaçando o irmão.

- Eu vou acabar com você. – Adrian disse furiosamente.

Quando Adrian deu um passo pra cima novamente de William, ele sentiu algo como na primavera vez que chamara-me para jantar. Ele pôs a mão fortemente no lugar onde fica o coração e caiu de joelhos. William e eu estávamos com os olhos atentamente abertos, preocupados. Adrian finalmente caiu no chão.

William foi até ele rapidamente e eu fui depois. Ele estava gemendo e contorcendo-se de dor. Em questão de segundos, Adrian começou a ficar pálido. A pele rapidamente ficou dura e branca como o mármore frio. Os olhos castanhos estavam ficando negros e o cabelo negro estava ficando castanho, depois cinza-escuro, cinza-claro e assim sucessivamente.

- Katherine, pegue uma faca na cozinha. – Eu estranhei o pedido de William, mas não contestei. Fui até a cozinha e retirei uma faca do faqueiro.

- Está aqui.

William pegou a faca que eu lhe dava e fez um corte mediano no próprio braço. Logo, ele fez com que Adrian bebesse o sangue que escorria exageradamente. Adrian tomou o sangue e rapidamente foi voltando ao normal. A cor da pele, a cor dos olhos, a cor do cabelo. Tudo estava voltando ao normal. Eu continuei assustada pela ação de William e tudo o que acontecera até agora. Adrian pôs-se de pé como se nada tivesse acontecido. Um pouco de sangue escorria do canto de sua boca. Eu afastei-me bem longe dos dois.

- O que está acontecendo aqui? – Eu disse furiosamente.

- Katherine, eu posso explicar. – Disse Adrian sentindo-se culpado.

- Não. Kate, eu posso explicar. – Disse William.

- Alguém me explica o que está acontecendo. – Eu afirmei. Estava tão assustada e furiosa que não percebi que uma lágrima escorria do meu rosto.

- Katherine, eu preciso te dizer uma coisa. – Adrian estava na minha frente. Não sei como ele estava tão perto de mim se eu estava longe dos dois. Ele pegou minha mão.

- Não encosta em mim. – Coloquei a mão em seu peito para que ele pudesse afastar-se. – O seu coração... – Eu fiquei mais espantada ainda. Estava mergulhada em medo. – Ele não está batendo! – Mais lágrimas escorriam do meu rosto e agora eu percebi que estava chorando. – Como isso é possível?

Perigoso Amor (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora