∞ Capítulo 159 - Shawn and Riley ∞

1.1K 100 79
                                    

Assim que acordo, vejo Ayla na sacada fumando um cigarro apenas de calcinha e sutiã. Sento na cama e fico por um momento olhando para ela.
Ela percebe que eu acordei e apaga o cigarro e vem até mim.

— Ainda está brava comigo?

— Claro que estou. Tem vergonha de mim.

— Eu fui um idiota.

— Você é um idiota.

Abraço ela e beijo sua testa, ela sorri e tenta se afastar, puxo seu pulso e deito na cama, fazendo com que assim ela fique por cima de mim.
Estavamos de roupas íntimas. Ao contrario do estilo da Ayla, suas roupas íntimas eram até que meigas, ela ficava assim apenas na minha frente.
Acaricio suas coxas e então ela olha para mim, descendo ainda mais e ela abria um sorrisinho maléfico para mim.
As pontas dos meus dedos sobem até o feixo do sutiã dela e ela balança a cabeça e logo paro.

— Eu prometi que iria manter você longe de mim. — ela diz.

— E eu também.

— Você não presta mesmo.

Tiro seu sutiã e sento no colchão com ela ainda em meu colo. Ayla se apoia na minha nuca enquanto eu beijo seu pescoço, trazendo seu corpo mais perto do meu.

— Shawn...— ela geme meu nome.

Nossos olhares se encontram e então ela me beija.

— Uma vez, só uma vez. — ela geme, enquanto eu concordo com ela.

Estavamos morando e viajando juntos havia mais de oito meses, Ayla e eu ficamos uma só noite, nada. Bem com excessão de hoje.
Era de perceber o total respeito que a Ayla tem pela Riley e a Kris, mas agora eu quero ela nesse momento e ela também me quer.

Conversas de corpos, brincamos com  fogo.

Antes de começarmos, Ayla ligou a caixa de som enquanto o tempo que iríamos transar.

— Do jeito que fazíamos? — ela me pergunta.

— Do jeito que você quiser, baby. — fico de frente a ela.

Ela abre um sorrisinho maléfico para mim e eu a empurro na cama. Ela abre as pernas e tira a própria calcinha, ela acaricia o próprio clitóris e me ajoelho em sua frente e começo a chupa-lo. Ayla é uma garota difícil de impressionar, mas ela gemeu alto enquanto eu chupava ela.
Fiquei uns sete minutos nesta posição, quando ela me puxa para ficar por cima dela. Puxo seu cabelo enquanto a beijo. Espalho meus beijos e mordidas em seu corpo e ela me arranhava e dizia o quanto me odiava por fazer ela se sentir assim.

Ayla fica por cima de mim e rebola tão gostoso quando dou umas palmadas nela.

— O que devo fazer com você? — ela começa me asfixiar e enquanto eu dava mais pressão na sentada dela. — Filho da puta.

— Vadia gostosa. — coloquei ela de quatro a minha. — Como nos velhos tempos não é mesmo? — dou uma palmada bem forte em sua bunda.

Ela pede por mais e assim vou fazendo enquanto metia nela, cada vez mais forte, nossos gemidos se misturavam a forte presença da música de rock que tocava ao fundo.

...

Ficamos mais duas horas transando, repetimos diversas vezes, estávamos exaustos. Ayla ficou na cama se recuperando enquanto eu estava no sofá em frente a cama, fumando um cigarro esperando que me recuperasse.

— Como eu estava sentindo falta de um sexo assim. — ela sorri e olha para mim — Estou dolorida.

— Normal, você ficava assim quando a gente transava. Se lembra?

— Me lembrei hoje. Acho que era apenas isso para não desistir de você. — ela me provoca e eu começo a rir.

— Também gostei do que tivemos.

— O sexo foi apenas dessa vez. Porque eu estava com tesão e o cara que iria sair não me respondeu. — ela se revira na cama e pega o celular.

— Não ira fazer como da última vez?

— O que aconteceu da última vez? — ela coloca um cigarro na boca.

— Você sabe? Você voltou a gostar de mim..

Ela sorri e acende o cigarro vindo até mim. Ela se agacha para me encarar.

— Shawn... Se esqueceu que eu não sou a mesma Ayla desde o meu último namoro? Eu não pertenço a você assim como não pertenço a homem nenhum. Vocês homens tem que parar de achar que nós apaixonamos por vocês com um simples sexo. Transamos, chegamos ao orgasmo e foi apenas isso. Um momento casual. Quem não deve apaixonar é você. — ela solta a fumaça perto dos meus lábios e em seguida me beija e lambe meus lábios. Ela sabe o quanto eu gosto disso. — Vou sair.

— Aonde vai?

— Começou as perguntinhas. Teve sorte que informei que iria sair. Acho que isso dará para esconder. — ela diz em relação as marcas pelo corpo que deixei nela.

— Vou tomar banho.

Tomamos banho juntos, mas não rolou nada. Ayla e eu odiamos transar enquanto tomamos banho. Sempre achei desperdício de água e não da pra fazer porra nenhuma.
Ayla sai primeiro do banho primeiro do que eu, mas eu não demoro muito. Quando chego ao quarto, Ayla estava com uma calça preta, coturno e uma blusa branca. Vejo através do espelho que ela se maquiava. Ela estava séria e não queria muito contato comigo.

Visto uma roupa e Ayla vai para a sala e logo escuto a porta ser fechada. Como ela diz: ela não gosta de deixar satisfações.

Chego as notificações do meu celular enquanto preparava algo para comer, vi uma notificação de ligação da Riley, mas acho estranho conversar com ela após o que acabei de fazer.

“Você sente vergonha de mim” a voz da Ayla me vem a cabeça.
Precisava falar com a Riley então telefonei para ela, mas ela não me atendeu. Acho melhor acabar com essa merda de uma vez e deixar a Riley seguir a vida dela. Que está melhor sem mim.

Pov Riley Wood

Me preparava para mais uma exposição, ficava em frente ao espelho e dizia o que deveria falar hoje. Estou me surpreendendo ainda mais, muitas críticas positivas sobre mim.
Ouço meu telefone tocar e vou ver quem era. Shawn.
Ele logo desliga quando atendo, retorno a ligação e dava desligado. Queria conversar com ele a respeito de sua ida a delegacia mas parece que ele não quer isso também.
Apesar de amar muito o Shawn tenho que seguir em frente, não da para ver um futuro em nós. Estamos em realidade diferentes, mas sempre que ele precisar de mim, ajudarei ele. Mas agora mais do que nunca tenho que pensar em mim e minha vida em Paris.

Com muito custo eu fiz esse capítulo, chegando ao final de Consequences.

Brincadeira!

Havia explicando que esses últimos dias eu não estava me sentindo muito bem e eu não queria de forma alguma fazer capítulos chatos, então por isso a demora.
Pode parecer o fim do nosso casal, mas na verdade é... Daqui a pouco vocês descobrem e vão AMAR o próximo capítulo.

Nota: gente a Ayla é muito icônica, dona das próprias vontades e desejos. Nossa bad bitch é incrível d+com seus discursos. Que avanço de personagem.
Ps' o sexo dos dois serão os mais brutos, na próxima temporada vão entender ainda mais.
Ps 2' minha indicação de musica esta na midia que usei de inspiração para fazer a parte do sexo da Ayla e do Shawn.

Vejo vocês no próximo capítulo e obrigada a cada um por me compreenderem e desejarem mensagens positivas para mim, posso não ter respondido mas li cada um e me senti muito amada, amo vocês.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora