O parque (parte 2)

1.1K 88 26
                                    


POV. Max

- Vocês estão namorando! – Concluiu minha irmãzinha com um sorriso sapeca no rosto.

Olhei para Phoebe e ela estava mais branca do que papel e com os olhos totalmente desfocados. Minha irmã não conseguia ter reação alguma, então sobrou só para mim enfrentar a pequena ferinha curiosa.

- Lógico que não Chloe, irmãos não namoram – Falei enquanto soltava delicadamente as mãos de Phoebe e me afastava um pouco dela.

- Mas vocês estavam quase se beijando e não é a primeira vez que eu percebo isso. E o que você pode me dizer sobre essa foto aqui? – Ela balançava a fotografia de um lado para o outro com uma mão, enquanto a outra estava de uma forma autoritária na cintura e seus pés batucavam no chão. Ela estava muito bonitinha fazendo aquilo, mas eu não podia me deixar contagiar.

- Vem cá, quantos anos você tem mesmo? - Perguntei, não acreditando em como aquela garotinha podia ser tão esperta daquele jeito.

- Quatro! – Ela me respondeu balançando a cabeça em negação, provavelmente me achando um idiota por fazer aquela pergunta.

- De uns tempos para cá você está tendo umas conversas muito estranhas. Às vezes eu te acho uma adulta no corpo de uma criança. Deveríamos pedir para o papai de levar para Metroburg para fazerem alguns exames em você, acredito que tenha passado por um novo surto de crescimento que dessa vez só afetou o seu cérebro; ele se desenvolveu enquanto seu corpo ainda é de uma criança. Isso é sério Chloe, de vez em quando a sua cabecinha funciona de uma forma desproporcional a sua idade – Comecei a enche-la de questionamentos para ver se ela se esquecia do que viu.

- Maximus Thunderman, pare de querer confundir a minha cabeça, eu sou uma criança normal e não mude de assunto. Vocês estão namorando!!! – Afirmou mais uma vez, séria.

Eu não sabia o que falar, não tinha desculpas ou argumento algum. Minha vontade era de contar para Chloe que se dependesse de mim, Phoebe e eu estaríamos namorando sim, porém eu jamais poderia revelar algo assim para minha irmãzinha. Então sem saber mais que fazer, olhei para Phoebe na esperança de que ela já tivesse se recuperado de seu choque, e foi um grande alívio quando a vi se aproximando da pequena.

- É Chloe, você está certa, nós estamos namorando e completamente apaixonados – Phoebe falava enquanto se agachava para ficar na altura da menor e eu não estava acreditando nas palavras que saiam de sua boca.

- Eu sabia, baby!!! – Chloe deu um sorriso triunfante, como se tivesse acabado de descobrir a coisa mais incrível do mundo, eu porém estava cada vez mais sem entender tudo aquilo.

- Mas não são o Max e a Phoebe que estão namorando e apaixonados, e sim Romeu e Julieta – Minha irmã mais velha disse com uma certeza absurda na voz – Você conhece a história deles, não conhece?

- Sim, mas o que eles têm a ver com vocês dois? – Chloe tentava entender, e confesso que eu também estava na mesma situação. Aonde Phoebe queria chegar com aquilo?

- Vai ter uma peça no colégio sobre Romeu e Julieta e Max e eu fomos escolhidos para fazer o papel deles, só que precisamos ensaiar muito e como eu vivo atarefada com minhas atividades extracurriculares e por causa dos treinos para a Força Z, acabamos não tendo tempo de ensaiar, então sempre que surge uma oportunidade nós contracenamos, mesmo que tenha que ser em um parque de diversões – Phoebe falou pausadamente, como se quisesse que Chloe absorvesse cada palavra.

- MAIS VOCÊS ESTAVAM QUASE SE BEIJANDO!!! – A pequena falou um pouco alto demais, visivelmente confusa com aquela história.

- Eu quase beijando a Phoebe??? Eca, isso seria nojento Chloe, nós somos irmãos. Isso tudo foi apenas encenação. Fora que eu sou muito bonito para ela. Sou o Max gostosão – Disse entrando no jogo e ao mesmo tempo querendo provocar Phoebe.

Vamos nos permitirOnde histórias criam vida. Descubra agora