Acordei por volta das 8 da manhã com um barulho vindo do banheiro. Me levantei, tomando cuidado para não pisar em que dormia pelo chão e fui ver o que se passava lá.
-É legal vomitar até as tripas, não é?
-Cala a boca, Carmen. -JH
-Vocês deveriam ser mais silenciosas, ainda tem gente dormindo.
-Desculpa, Mi. É que eu tô passando muito mal e pra completar, a Carmen está enchendo meu saco.
-Eu não podia perder essa oportunidade rara.
-Não devia ter bebido tanto, você tem um casamento pra ir.
-Não precisa me dizer o obvio, YangMi.
-Ui, ela ta bravinha. -CM
-Vai a merda, Carmen!
-Por que você é tão má comigo? -Carmen começa a chorar
-Meu Deus do céu! -JHPor conta daquela confusão, Eunjin acabou acordando.
-YangMi, vai fazer um suco de maracujá pra essas duas. JiHu, vai tomar um remédio e Carmen, para de chorar!
Eunjin prepara café da manhã pra todo mundo e às 9:30 elas vão embora, as noivas iam para um spa.
[…]-Cadê todo mundo? -era LuHan
-Já foram. Como estão as coisas na mansão?
-Os noivos foram para o spa e os outros ainda estão lá.
-Vocês beberam muito? Porque a JiHu quase morreu.
-Quem bebeu muito foi o Taehyung. Ele ficou tão encantado com o mágico, que bebeu um monte de coisa e desmaiou.
-Ainda bem que o casamento vai ser à noite, se não teriamos problemas. Que horas os pais do Jin vão chegar?
-Lá pelas 11. Eles vão se hospedar em um hotel.
-Eu falei com a Jo e ela disse que ia levar uma das enfermeiras que cuidou da omma dela pro casamento.
-Ótimo. Vim aqui pra saber se você quer ir ao salão comigo. O bolo vai ser entregue daqui a alguns minutos.
-Claro. Deixa só eu tomar um banho.Chegamos no salão pouco antes do bolo e quando a MingSu chegou, eu percebi que LuHan ficou encantado por ela.
-Bom dia. -ela diz -YangMi, preciso fazer alguns ajustes no bolo. Algo sempre acontece durante o transporte.
-Tudo bem. Deixa eu te apresentar o meu irmão mais velho. Esse é o LuHan.
-É um prazer te conhecer. -eles apertam as mãos
-O prazer é meu.
-Bom, vou lá fazer meu trabalho. -ela sai
-Ficou caidinho por ela, né?
-Eu não!
-Vai até lá e puxa assunto.
-Ela está trabalhando.
-Então fica só fazendo companhia. Só não pode perder essa oportunidade.
-Acha mesmo que eu devo?
-Anda logo!Dou um empurrãozinho e ele se aproxima da MingSu, ele fica por ali e os dois engatam uma conversa.
Quase uma hora depois ele volta sorridente.-Ela me passou o telefone dela.
-Meus parabéns.
-Ela é provavelmente a garota mais legal que já conheci.
-Essa ai eu aprovo.
-Eu estou tão nervoso.
-Tô vendo, mas você precisa relaxar, temos trabalho à fazer.
-Desculpa ter feito você esperar tanto.
-Não se preocupe, eu me distraí com um joguinho no meu celular.
-As flores estão prestes a chegar.Os últimos detalhes do casamento ficaram prontos. Fui até o consultório do Dr. Wang para a minha consulta e em seguida fui pra casa, esperar as meninas chegarem para se arrumar pro casamento.
-Carmen, você poderia me emprestar se celular? O meu tá sem bateria.
-Claro.Pra falar a verdade, meu celular não estava sem bateria, eu só peguei o da Carmen porque eu tinha um plano para me vingar do Taehyung.
Mandei uma mensagem pra ele fingindo ser a Carmen e dizendo que não queria mais casar com ele.
~•~
Acordei com o cheiro da comida do Jin, então fui para a cozinha, tentar ajuda-lo.-Que saudade que eu tava da sua comida.
-Você fala de um jeito que até parece que a comida da Mi é ruim.
-Ela cozinha bem, mas a sua é tipo... Comida de mãe.
-Então ajuda a omma a por à mesa.Quando tudo ficou pronto, acordamos os meninos, tomamos café e em seguida Jin e Taehyung foram para um spa, o resto de nós ficou na mansão.
-Quando vamos conhecer a sua namorada, Hoseok? -YG
-Hoje. Ela vai estar no casamento.
-Agora somos só eu e você, Jungkook. -JM
-Deveriamos namorar.
-Melhor que nada. Então eu sou o ativo.
-Nem pensar! Nas fanfics eu sempre sou o ativo.
-Nem sempre. Eu já li uma onde eu era.
-Não acredito que vocês estão mesmo discutindo sobre isso. -digo -Vocês são muito estranhos.
-Acabou tudo, Jeon Jungkook! -Jimin faz uma cena
-Naaaaaaão, oppa!Ninguém se aguentou e começamos a rir.
Já que Jin não estava para fazer o almoço pedimos comida, em seguida fomos para a BigHit escolher os ternos que iamos usar no casamento.
Consegui falar um pouco com a Mi por telefone, foi praticamente só um oi, já que ela estava ocupada com as meninas.
Taehyung e Jin chegaram no salão uma hora antes de começar o casamento, Jin foi cumprimentar os convidados, Hoseok ficou na entrada esperando a namorada dele, YoonGi foi para o lugar dele no altar, Jimin ficou sentado em uma cadeira mechendo no celular, Jungkook foi roubar os docinhos da festa e eu fiquei com o Taehyung em uma sala reservada onde ele pulava feito pipoca.-Para com isso, você vai ficar todo suado.
-É que eu estou muito nervoso.
-Eu entendo, mas desse jeito você vai ter um treco. Bebe água.Assim que ele terminou de beber o alerta de mensagem do celular dele tocou, ele pegou o aparelho e... Desmaiou. A sorte dele foi que eu consegui segurá-lo a tempo.
-O que ele tem? -Jimin aparece
-Ele desmaiou, não tá vendo? Vai chamar a enfermeira que a Jo trouxe. Corre!Jimin saiu e eu dei umas batidinhas no rosto do Taehyung pra ver se ele acordava, foi então que peguei o celular dele e li a mensagem.
"Sinto muito mas não posso casar com você".
Liguei para a Carmen do celular dele mesmo e quem atendeu foi a Mi.
-Pensei que a essa altura você já teria desmaiado. -ela ri
-Pois é, o Taehyung está desmaiado. Que história é essa, YangMi?!
-Foi mal. Eu só queria dar o troco pela brincadeira que ele fez aquele dia.Ouço Carmen reclamar com ela.
-Vou resolver isso e te ligo depois.
-Tá bom, tchau.Jimin, Eunjin e a enfermeira entram na sala e em seguida são feitos os primeiros socorros.
-O que houve? Onde eu tô?
-Você desmaiou depois de ler uma mensagem no seu celular. -explico -Mas não era da Carmen, foi só a Mi querendo se vingar de você.
-Então a Carmen ainda me ama?
-Eu acho que sim.
-Onde está meu celular? Preciso falar com ela.Taehyung ligou para Carmen e eu mandei uma mensagem para a Mi avisando que estava tudo bem.
Um tempo depois Jin apareceu.-O que aconteceu aqui?
-O Taehyung desmaiou.
-Já era de se esperar, ele tava uma pilha.
-Mas foi por causa da Mi.
-Como assim?
-Essa é uma longa história.
~•~
O próximo capítulo é um dos meus favoritos dessa temporada. Espero que gostem tanto quanto eu.
E por favor, deixem uma estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Namjoon [vol.final]
FanficNamorar um K-Idol?Quem não iria querer? Mas agora YangMi é casada com Kim Namjoon e terão um filho, o que só deixa as coisas mais complicadas para uma garota como ela, que é "tímida" e agora está sob os holofotes da mídia em dobro. Mas Namjoon ama...