26/08/2019

13 3 0
                                    

Outro dia sem esperanças se inicia.
Cansada. Perdida.
Alguém me tire daqui.
Hj,  não sei pq, me lembrei da última vez q dormi sem  q minha cabeça se perdesse em pensamentos loucos  me transportando para o mundo dos pesadelos.
Não faz muito tempo...mas me pareceu em um passado tão distante.
A milhares de anos atrás. Na palha macia de um celeiro ..em boa companhia. Nenhum sentimento sexual. Apenas a leveza de um.momento de paz. Um encontro de almas perdidas. Um daqueles momentos únicos onde nada mais existe além da paz.

Queria ainda viver nessa época. Ou será q apenas queria reencontrar a paz q perdi entre as vidas q vem.e vão?
Não sei. Só sei q mais um dia começa.
Mais um dia de lutas, provações e dor.

Preciso de paz.
Só a morte é libertação.

=--=----------

Naquele dia em q nada mais fazia sentido, eu apenas queria fugir de mim mesma.
Busquei meu refúgio secreto entre as palhas macias do celeiro.
Ali me sentia segura. Ninguém nunca me encontrou ali.
Retirei minha,espada,  a coloquei de lado e me deitei pesadamente,  perdida em meus pensamentos. Fechei os olhos. No meio.de tanto rebuliço, eu só queria alguns momentos de paz.
Estava assim, perdida em meu mundo, quando ouvi uma voz q me assustou.
Então é aí  q vc se esconde?
Levantei assustada,  tentando me recompor...
Perdão...não o havia visto chegar.  Já estou voltando  a meu posto.
Droga... Como ele havia me descoberto ali? E em um momento tão frágil?
Afinal...quem era Ele.?
Droga... Droga...
Peguei minha espada e já ia me retirar com uma mesura,  quando ele me disse..
"espere... Não precisa fugir. Fique mais um pouco. "
Desconcertada, eu apenas respondi.
Desculpe... Preciso ir.. E sai sem olhar para trás.
Quem era aquele homem? De onde havia surgido?
Como descobrira meu refúgio?.
Droga...

Espera... Onde estou? Trabalho... Realidade... Dor... Sofrimento... Solidão...
Olho minha amiga próxima de mim,  cumprindo sua função np trabalho. Tenho louças a lavar.
Mas por um momento eu não estava lá. Por um momento eu era uma jovem mulher buscando um momento de paz entre as palhas do celeiro.
E um homem de lindos olhos castanhos havia tirado minha paz.
Estou ficando louca..
De volta  à realidade.
De volta à falta de esperança
Só  a morte é libertação

223 dias para o fimOnde histórias criam vida. Descubra agora