back to work

17 2 2
                                    

Sabrina acorda com um leve balançar em seu braço, abrindo os olhos lentamente ela percebe que quem a acorda é Eduardo, então com uma calma e leve voz ele diz.

- Vamos lá Sah, hora de acordar...

Logo ele ergue sua postura e sai do quarto deixando a porta aberta e liberando a luz da manhã por dentro do quarto.

Sabrina senta na cama ainda acordando, se espreguiça lentamente e boceja como se aquilo a libertasse do cansasso. Após dar alguns passos e chegar na porta do quarto ela percebe que os outros cômodos também estão abertos e as pessoas também estão acordando no mesmo momento.

Todos saem juntos e vão para sala onde se surpreendem com a limpeza do lugar. Botando o café na mesa Eduardo sorri os olhando.

- Bom dia minha gente, dormiram bem?

Isa, em sua inocência, é a primeira a caminhar até a mesa e se sentar. Ela coça os olhos e boceja lentamente. Logo após ela são os garotos que vão a mesa, eles pegam suas xícaras, enchem com café e permanecem em pé conversando entre si. Assim o resto das jovens sentam também a mesa e iniciam a primeira refeição do dia.

Renan vê Eduardo na cozinha botando a louça suja na pia e vai até a bancada ainda o observando.

- Bom dia mano, como você tá?

O jovem sentasse no banco do outro lado da bancada.

- To bem Bro... E você?

- Vou bem também, tem algum plano pra gente agora?

- Sim, nós vamos queimar todos aqueles corpos na rua do campo...

- Caraca, mas são muitos, vai demorar um monte mano ...

- É...mas tempo é oque não nos falta!

Eduh da um sorriso irônico e logo boceja levantando da cadeira. Ao passar pelo lado de seu colega ele o para segurando levemente em seu ombro.

- A quanto tempo você não dorme Dudu?

Este sorri e responde ironicamente.

- Não sei cara...

Ele continua andando deixando a mão de seu colega cair, quando chega perto da mesa bate três palmas altas e fala.

- Vamo lá minha gente, é cedo e não podemos perder essa vantagem! Acelerem o passo que temos muito trabalho.

Assim vai para a garagem em passos rápidos.

Os demais continuam seu café da manhã com um pouco mais de rapidez. Assim que terminam ele se arrumam, preparam uma mochila básica e saem atrás de Eduardo.

•••••
••••
•••
••
•••
••••
•••••

"Aeeee ocaraí, 7 dias já meu Deus!... Okay okay calma, estamos agora posicionando um ônibus na entrada de nossa rua pra servir tipo um portão por isso essa grit- EEEEEEI PERA PERAAAA DIREITA DIREITA"

"~A minha ou a sua veeey"

"PUTA QUE PARIU"

••••

"Okay, agora sim eu consigo falar...bom pra começar nós limpamos literalmente toda a terceira rua, dos corpos as casas, deixamos ela impecável pra qualquer um que chegar poder morar...se tiver mais alguém que não queira nos matar né? Hahaha... Percebemos também que os portões estavam frágeis dms então bloqueamos a entrada da primeira rua, no caso aonde fica a casa de Renan, usamos um ônibus que estava no engarrafamento abandonado no pedágio que tem perto daqui, porém foi bem difícil, as ruas são estreitas de mais."

The dream of apocalypseOnde histórias criam vida. Descubra agora