Era mais uma daquelas noites em que eu me encontrava pensando em você. Havia mandado algumas mensagens que apenas foram ignoradas, como sempre.
Tentava me distrair com qualquer coisa; uma música, um jogo ou até mesmo um desenho, mas era incrível como tudo me fazia lembrar você, minha mente estava distante, distante o suficiente para estar perto de você. E de forma alguma, eu iria conseguir me afastar, porque, provavelmente, era a coisa mais difícil para eu fazer, já que eu não tinha conclusão alguma de como viver sem você. Era como se, toda vez que eu não me imaginasse ao seu lado, surgiria apenas uma tela branca, esta que apenas seria colorida por você. Mas e se eu conseguisse fazer o mesmo, só que com outra pessoa: comigo mesma.
Foi uma decisão difícil a se tomar, isso é fato. Li nossas conversas inúmeras vezes, observava seus elogios e também percebia as ignoradas sutis que você me dava, mas aquilo não importava, porque quando se está apaixonado – especialmente por você – nada precisar importar além de você, Chaeyoung.
Eu viajei por muito tempo presa dentro da minha própria mente, e essa viagem me levou a lugares muito longe dos horizontes que conhecemos. É uma parte da mente que há apenas você mesmo e mais ninguém, você é a sua única companhia. E o que fazer quando o seu "eu" é a única coisa que se tem? Eu pensava sempre nessa pergunta quando o calor do seu corpo não estava mais aqui para me aquecer. E agora, que eu realmente vou apagar você, essa pergunta importa mais do que nunca.
Mais difícil do que morrer por alguém é viver por alguém, e eu sei disso muito bem. Te esquecer não foi um processo fácil, foi uma longa estrada até chegar onde estou: sozinha comigo mesma. E comicamente, hoje em dia, me parece melhor do que estar com você. Toda energia que eu tirava para estar, falar e ficar com você vinha da minha necessidade de ser preenchida com o seu "amor", e hoje eu vejo que eu não preciso mais disso.
Muito além da galáxia, em lugares que jamais foram explorados, eu me encontrei e eu vejo que eu conhecer a mim mesma, nesse universo, não é uma coincidência porque só eu posso me amar de forma verdadeira. Eu sou meu primeiro e único amor, e pela primeira vez em muito tempo eu estou feliz de ser eu.
De agora em diante, eu me vejo em futuro colorido, cheio de vida, sem você. Aprendi que tudo é milimetricamente trivial, a única coisa que nunca acaba é o amor verdadeiro. Você, de agora em diante, é apenas uma memória perdida na infinitude da minha mente.
Seu amor por mim era equivalente a espinhos, mas eu não me importava de me machucar porque você era a flor que brilhava quando as estrelas acordavam na escuridão da noite e eu achava isso lindo e pensava que, jamais seria como você, mas agora, eu vejo como a beleza é efêmera e talvez nem mesmo precise dela.
Essa é a última vez que escrevo sobre você, e eu vou te esquecer, assim como você fez comigo. Não vou pedir pra você ficar, as cicatrizes em meu coração foram curadas, agora, as melodias tristes não me lembram mais você, está tudo mais claro, eu sinto meu corpo encher de vida. Eu sinto você indo embora, nada muda, nenhuma cor sequer altera-se com a sua partida.
A cor amarela agora tem outro significado, não é mais você, sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝i wanna be your girlfriend❞ | michaeng
Krótkie Opowiadania✿.。.:* ☆:**:.𝙢𝙢𝙣+𝙨𝙘𝙮.:**:.☆*.:。.✿ [ é um romance desmontável, ou seja, você pode começar por qualquer capítulo! ] ❝ Son Chaeyoung sempre desaparecia. Repentinamente. Sem aviso prévio. Myoui Mina cultivava o sentimento de que sua alma gêmea sem...