Acho tão bonitinho essas pessoas que colocam intenções em tudo que fazem, que significam e fazem sentido até no modo em que se vestem. Tenho consciência de que o mundo é uma rede intrínseca e complexa de sentidos e significados, onde no fim tudo está relacionado de alguma forma, mas sinto vez ou outra que algumas pessoas carecem tanto de expressão e sentido. Não que elas de fato não façam sentido, é um problema em se mostrar. Se você não se explica, não se mostra, não dá a cara pra bater, não pode esperar que o outro veja sentido e expressão em você. Ele verá o que ele quiser, e entenderá sua falta de gosto e tato como ausência. Mas tem gente que compensa, que é gostosa no seus gestos e expressões, que não economiza no amor, nem da dor, nem no calor. E isso é cativante, inspira, estranha, dá uma sacudida no nosso mundo. Tira a capa, sacode a poeira, abre as cortinas pro espetáculo. Emociona, transforma, humaniza. Hoje faço um pedido pro universo: que ele só me traga gente assim. Com leveza sem leviandade, com a alma colorida, com espírito selvagem, gente que talvez não saiba amar, mas gente que tenta, arrisca. Que faça esse giro melhor, saboroso, com traços de aquarela. Que encanta, espanta e levanta quando tudo mais parecer perdido, gente bonita assim: sem precisar de conferir com os olhos.