Capítulo 20

2.6K 225 30
                                    

Olá, desculpe a demora, mas agora vai.. em fim estou melhor ❤
Espero que gostem deste capítulo, eu amei o escrever principalmente sobre o pai de Eduarda. Não esqueça de deixar uma 🌟

Manari ... quase 2 anos atrás.

Reginaldo

- DULCE ACORDA OS MOLEQUES

- Está cedo, porque quer eles agora? Precisam ir para escola e..

A interrompi com um murro na boca, outro e mais outro.

- NÃO ESTOU TE PERGUNTANDO NADA SUA VAGABUNDA, LEVANTA DAI E VÁ PEGAR OS MOLEQUES.

Ela levantou se escorando nas paredes, a ajudei puxando pelos cabelos e a jogando para o quarto dos moleques.

Eles entram na cozinha cismados, o mais velho tem 15 o caçula tem 8 só tenho meninos com a Dulce, pelo menos para isto ela presta. São 5 meninos, Rogério de 15 anos, Douglas 14, Levi 12, Ricardo 10 e Régis 8.

- Andem logo temos de ir na casa da finada pegar as crianças para os Coronéis.

- Pai? O "sinhô" vai deixa eles estrupa as meninas?

- O que fizerem não é problema teu Rogério, muito menos meu. Eles pagaram e fazem o que quiserem com eles, vendi os três menores, a Maria Eduarda tem namorado rico, posso ter um lucro com ela depois de casada.

Rogério é meu mais velho com a Dulce, têm 15 anos e pensa que já pode me enfrentar.

- Seus dois pequenos são bebês ainda, não liga de machucarem eles?

- JÁ FALEI QUE NÃO ESTOU NEM AÍ, AGORA CALA BOCA E VAMOS LOGO.

- E quando o "sinhô" for vender meus irmãos vai querer minha ajuda também?

- EU NÃO TENHO DE DAR SATISFAÇÃO NENHUMA MULEQUE, AGORA ANDA QUE ESTOU ATRASADO.

Rogério é maior do que eu, pouca coisa mas é, ele e Douglas com 14 anos, este é doeu tamanho 1,75 cm trabalham nas roças das fazendas para por comida na mesa deles, não tenho obrigação de sustentar crianças, ninguém mandou Dulce engravidar tantas vezes.

- Não vô e ninguém vai, não vô levar as crianças pra ser estrupada.

- VOCÊ VAI SIM SEU MERDA, ME RESPEITE MOLEQUE.

Os dois tomaram a frente entre os outros três meninos, e para piorar Ricardo o de 10 anos pegou a tora de pau, ele me enfrenta sempre para defender Levi e Régis. Parece um louco gritando com aquela tora.

- NINGUÉM VAI E O SINHÔ VÁ EMBORA, SE CHEGAR AQUI OU BATER NA MÃE DE NOVO, VAMOS MATAR VOCÊ.

Rogério está parecendo um bicho, me empurrando para fora da casa, minha casa, tá não é minha é da Dulce, mas se sou o homem dela a cada também é minha.

Empurrei de volta, e soquei Rogério no rosto, depois disto foi uma confusão só.
Só sei que os muleques avançaram em mim, fomos rolar na rua, poeira subindo e eu lá no meio.
Cai com a pancada forte na cabeça, viro e veja aquela peste do Ricardo avançando de novo, e levanto o braço para proteger a cabeça e tenho certeza que quebrou meu braço com a pancada.
Rogério cai sobre mim e recebo mais socos e murros no rosto, sinto chutes pelo corpo, além de gritos com xingos e palavrões.
Escuto Dulce gritar mandando os moleques pararem, esta é minha Dulce.

Os vizinhos entram e separam a briga, aliás espancamento, tenho certeza que estou todo ferrado.

- ELE É PAI DE OCÊS TUDO.. NÃO PODE FICAR BATENDO NELE ASSIM.

- VAI COM ELE MÃE.. SE QUER DEFENDER É PORQUE GOSTA DAS PORRADAS QUE ELE TE DÁ, ENTÃO VAI COM ELE E NOS DEIXA EM PAZ.

Estou todo ferrado, cuspo alguns dentes para o chão, cabra da peste quase quebrou minha boca.

Mudando O Destino. CONCLUÍDA. SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora