#Sem revisão #
Bebo mais um gole de Whisky , observando a rua através da janela da sala ,enquanto meu motorista faz uma inspeção rápida na minha nova casa.
-Sr. Renned !
Viro-me dando atenção ao meu motorista.
-Então ?
-Inspeção feita e nem um sinal de qualquer pessoa no lugar.
-Ótimo ! Pode retornar ao seu trabalho, caso eu venha precisar de algo , lhe chamo !
Vejo meu motorista , vacilar por um instante. respirando fundo e voltando a falar .
-Desculpe, pela minha indiscrição, Sr. Renned ! Porém ,essa casa não parece estar desocupada.
Aperto a garrafa de bebida em minhas mãos , quase partindo-a no meio com o tamanho da força que estou usando . Respiro fundo e tento controlar minha raiva, para não ter que acabar com a vida desse empregado de merda. Quem ele pensa que é ? Para se meter em meus negócios.
Olho para o ser inferior em minha frente e explodo.
#Gritos#-Quem você pensa que é ? Para dar palpite em meus negócios!Seu empregado de merda.
Vejo-o mudar sua expressão de intrometido para assustado e vacilar ao tentar se explicar.
- D..d..desculpa ,senhor!
O interrompo antes que continue ,tratando logo de me livrar de sua presença desagradável.
-Não me interessa ,suas desculpas! Vá cuidar do seu serviço lá fora e coloque-se em seu lugar , seu motorista intrometido de merda.
-S..siimm, Senhor!
O homem passa por mim igual um vulto , fechando a porta atrás dele.
Fecho os olhos por um segundo ,e tento me acalmar e por meus pensamentos em ordem. Quando os abro novamente, descido conhecer minha nova casa. Tudo aqui é de um péssimo , mal gosto , a casa é de madeira e está completamente velha, os moveis são antigos e todos um diferente do outro , assim como os eletrônicos, ando pelo corredor e paro em frente a uma porta ao entrar descubro um quarto simples com moveis simples, como dos outros cômodos ,no seu interior possui uma cama de ferro de casal e um roupeiro antigo porém muito bem conservado , me aproximo do criado mudo , pegando o retrato em minhas mãos , pela imagem acredito que esse quarto pertencia a falecida proprietária da casa , uma senhora de idade , na faixa dos 70 anos , cabelos grisalhos e rosto cansado.
Saiu daquele do quarto e sigo em direção a outra porta entrando , observo com atenção a cama de solteiro acompanhado do roupeiro também de solteiro , esses moveis diferente do restante da casa são mais novos , porém muito baratos, desses que eles vendem nessas lojas de povão, me aproximando do criado mudo e paraliso ao ver um retrato de Cassandra .
Ela está linda, toda alegre na foto acompanhada de sua amiga, ela estão em uma praia, vestidas apenas com trajes de banho. Aperto o porta retrato com força em minhas mãos ao imaginar a quantidade de olhares que ela deve ter recebido, vestida dessa forma.
-Seus dias de festas, estão contados, Cassandra!
Coloco o porta retrato no lugar e sigo até a porta do roupeiro, ao abrir a porta sinto seu perfume doce e marcante envolver meu corpo . Seguro a porta com força, aspirando e trato logo de sair desse lugar ,não posso deixar que meu desejo, estrague a minha vingança.
Quero ver a cara dessa sem teto quando ela souber, que não tem mas casa e nem emprego ,quero vê-la implorar por ajuda e misericórdia , depois da desfeita que ela me fez ao não comparecer ao meu evento na galeria e nem ao menos se importou de ligar ou mandar uma mensagem com alguma desculpa idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdida Sem o Bilionário II
RomantikCassandra retorna a sua cidade , completamente magoada e infeliz depois de ter sido abandonada pelo solteiro e Bilionário , Bernard Russell . Decidida a seguir em frente , ela arruma um emprego e continua com sua vida, deixando para trás o passa...