Acabei adormecendo ali mesmo, do jeito que estava.
Continua....
───※ ·❆· ※───
Desperto pouco tempo depois de ter pegado no sono. Tentei dormir algumas vezes mas as imagens projetadas em minha mente me impedem de relaxar. Amanhã ao anoitecer terei o pior dia de minha vida desde que saí do Brasil – isso não conta meu incidente com Liam a algumas semanas –, quero saber exatamente cada palavra pronunciada por Kim. Quero saber se ele irá falar sobre Liam, ou a Morte de seu filho primogênito, Mendes.
Seria a primeira vez que ele falaria sobre isso desde o acidente com nós três. Ainda consigo sentir o gosto metálico em minha boca, consigo sentir meu corpo balançar junto ao carro caindo pelo penhasco sem controle. Ainda consigo sentir sua mão fria segurando a minha enquanto ele sussurra que me ama e morre lentamente ao meu lado. Ainda posso sentir cada coisa daquele eterno dia, ele sempre estará guardado em minha mente como uma tatuagem impregnada sobre a carne coberta por sangue e dor e tudo de ruim que o mundo pode oferecer.
Ainda posso amá-lo e morrer por isso todos os dias.
Desço as escadas até a cozinha e acendo as luzes, preparo um lanche com algumas coisas que tinham dentro da geladeira. Todos já estavam dormindo e não era tão tarde assim. Todos estavam cansados e sei, muito bem, que estão cheios de preocupações assim como eu. Não fui a única a escolher caminhos errados na família. Volto para meu quarto logo após limpar minha bagunça e vejo que Billie havia mandado algumas mensagens dizendo que queria conversar por Skype. A mesma disse que seria melhor, até porque ela poderia me ver e eu ver ela. Pego meu notebook e me sento na cama, ligo a câmera e ajeito os cabelos, passo um batom leve mesmo que já esteja preparada para dormir. E de repente tento me lembrar quando foi a última vez que eu estive tão nervosa para falar com alguém depois de tudo. Tento me lembrar quando foi a última vez que me arrumei ou ajeitei os cabelos para falar com alguém e me vejo em um beco sem saída correndo na direção errada e não quero parar. Estou perdendo o controle de minha vida desde que Billie chegou e colocou tudo de cabeça para baixo.
Meu telefone tocou indicando que Billie tinha mandado mensagens. Pego e vejo que ela tinha me mandado o código para falar por Skype. Ligo a câmera e vejo Billie do outro lado da tela. Vejo ela sorrir de orelha a orelha e quero morar em seu sorriso.
Billie: Não sabe como eu estou feliz em te ver. Mesmo não sendo pessoalmente.
Lydia: Eu também estou, espero que possamos nos ver logo. Estou com saudades. - digo a ela enquanto abraço uma almofada -
Billie: Sim, eu também espero. Não vemos a hora de comer sua comida novamente. - ela ri e depois boceja -
Me pergunto se estou tirando o tempo de descanso dela, e de repente quero saber quanto tempo ela tem para descansar e quanto desse tempo ela tira apenas para conversar comigo.
Lydia: Está muito cansada? - perguntei me encolhendo um pouco -
Billie: Um pouco. Estou apenas com sono. - ela responde séria, não sinto sinceridade em sua voz e ela percebe isso - Eu juro, estou descansando o bastante.
Lydia: Como foi o Show? - tento mudar de assunto -
Billie: A plateia é sempre maravilhosa. Gosto de como são animados. Foi um dos melhores, mas não posso declarar isso agora. - boceja novamente -
Lydia: Tento imaginar o quão maravilhoso isto pode ser, você se diverte bastante... - digo a ela. Billie tem o rosto escorado nas mãos e os olhos fechados - Acho melhor você ir dormir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hostage - Reason Of A Love (HIATUS & REVISÃO)
Fanfiction"And let me crawl inside your veins I'll build a wall, give you a ball and chain It's not like me to be so mean You're all I wanted Just let me hold you Like a hostage" Com um passado conturbado, Lydia vive dias difíceis a espera de que todos os se...