E aqui estou eu, olhando para o que aparentemente é o fim, não há muito para ver, apenas alguns carros parados no sinal vermelho, pessoas andando ou correndo desesperadas pelo possível atraso para seus trabalhos medíocres, e eu aqui no alto de um prédio de vinte e cinco andares pronto para não ter que me preocupar com mais nada, é um alívio saber disso, mas eu ainda sim sinto medo, medo de deixar pessoas para trás, medo de não saber o que me espera se caso eu desista.
- Vamos, você não vai amarelar agora, certo? - digo a mim mesmo buscando lembrar o real motivo por ter me colocado nessa situação.
Fecho os olhos por um estante e tudo vem á tona, a morte de quem eu mais amava, a lembrança de todos rindo de mim e apontando para os meus defeitos e fazendo piadas, até mesmo uma simples nota baixa em uma prova, estou deixando isso.
Mas mesmo com todos esses pensamentos, vem uma simples e única imagem, amigos, todos felizes e sorrindo, terei que deixá-los também, o que será que vão pensar? Que fui fraco? Será que vão sentir minha falta?
Lágrimas
Senti as primeiras caírem dos meus olhos, o que estou fazendo? Será certo? Será que estou sendo egoísta? Perguntas, perguntas, e mais perguntas, quando percebo já estou soluçando de tanto chorar e então ouço algo que aparentemente poderia ser minha salvação ou o que estragou tudo.
- Jimin...- sua voz era tremula, não precisei virar para saber que estava chorando - por favor não faça isso.
- E que outra escolha eu tenho Jungkook? - soltei um soluço baixo - eu não aguento mais tanta dor, não da mais.
- Jimin me escuta por favor, não faça isso conosco, não aguentaria-mos perder você - sua voz estava mais perto - não faça isso com você, ainda tem muito pela frente.
- É esse muito que me assusta Jungkook, tenho medo do que pode vir - ouço um suspiro
- É ai que esta a graça Jimin, não sabemos o que vem depois - ele deu uma pausa - Claro, sempre teremos momentos ruins, mas a melhor parte é que sempre teremos momentos felizes para recompensar, Jimin não desista do futuro por causa de um passado.
Silêncio
Era tudo que podíamos ouvir, olhei para baixo mais uma vez, e percebi o quão bobo foi pensar que estava sozinho, afinal eu tinha meus amigos, um apartamento no qual eu dividia com os mesmos, Jungkook, eu tinha Jungkook para fazer eu me sentir único, embora não tivéssemos nada oficial, eu estava satisfeito com isso, então por que tudo isso? O fato de eu me prender tanto no passado estava interferindo no meu futuro, ele estava certo, não posso viver assim, não mais.
Ainda com os olhos cheios de lágrimas, eu me virei lentamente para observar a face do mais novo ali, ele não estava muito diferente, seus olhos grandes e brilhantes estavam cheios d'água e pude notar um pequeno sorriso surgir assim que me virei, ele abriu seus braços lentamente me esperando, não pensei duas vezes antes de descer do pequeno degrau que estava para correr para seus braços.
Ele me abraçou forte, como se estivesse com medo de me perder, eu fiz o mesmo, o abracei forte e me permitir chorar mais.
- Eu tive tanto medo de te perder - foi a única coisa que conseguiu dizer em meio ao choro, e apenas o abracei mais forte.
- Eu também tive medo Kook, me perdoa por favor - ele nos afastou minimamente apenas para me olhar e secar minhas lágrimas.
- Não peça desculpas, você não tem culpa de nada meu amor - ele me da um beijo na testa e diz - eu que deveria pedir desculpas, por nunca notar o quanto estava machucado.
Apenas neguei e sorri
- Não quero mais pensar sobre isso, vamos sair daqui - ele apenas assentiu e pegou em minha mão.
Em pensar que quase perdi minha felicidade...
Notas
Eu espero que tenham gostado
É minha segunda one e eu ainda sou bem insegura, mas espero que dêem muito amor
Enfim, foi isso até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUICIDAL • One Shot
FanficO quão longe você pode ir para tentar acabar com sua dor? Você desistiria de um futuro por conta de um passado?