capítulo um

27 3 0
                                    


°morgan ON..

Acordo com o barulho irritante do meu alarme , enquanto me arrumo , irei quebrar um pouco a quarta parede dizendo 20 fatos sobre mim .

- que coisa mais clichê..

Suspiro seguindo até o banheiro para ,fazer minha higiene pessoal. Fato número 1; meu nome é morgana Cornélios luy. "sim ,um nome bem ruim"
fato 2°; Meu pai morreu quando eu era bem pequena , por isso , não tenho quaisquer lembranças dele. " infelizmente ".
Fato 3; eu tenho 2 meio irmãos, eles tem 5 anos e são gêmeos .
Escuto minha mãe gritando o meu nome . Eu pego minha mochila e mala e desço em direção a voz dela , ela se encontrava na cozinha e estava me chamando para tomar café. Observo a mulher de cabelos castanhos ,tão claros , que quase se igualam a cabelos loiros. Minha mãe é uma mulher muito bela , aos seus 46 anos , pode-se dar a ela 30 ou menos .

- Se continuar lerda desse jeito, vai perder seu ônibus e o avião - minha mãe suspira e passa a mão em meus cabelos - Vou sentir tanto a sua falta minha pequena, eu amo muito você - ela me abraça e começa a chorar

- Eu vou vir visita-la nas férias, e manterei contato diario com a senhora . Não precisa chorar. - retribuo o abraço da mesma .

Fato 4°; estou me mudando para os EUA. Eu consegui uma bolsa de estudos no internado que há lá ! É uma das melhores escolas , e fico feliz em ter conseguido passar para lá.
Vejo a figura morena e alta entrando em casa , ele estaria com cara de poucos amigos. Ah, ele é o meu padrasto. E aí vai o 5° fato Eu odeio ele .

- Vou tomar café, um banho e estou saindo de novo. Tenho muita coisa para fazer.- ele sentou na mesa , logo após isso,viu minha mala e se virou para minha pessoa - Boa viajem .

- valeu..- digo e e escuto o barulho do bônus. Pego uma maçã, dou um beijo na testa de  minha mãe , pego minhas coisas e saio de casa " meus irmãos estão dormindo ainda ." - Oque ficou no meu quarto , da para os pirralhos! - grito já na porta.

Eu entrego minha mala ao carinha , ele guarda ela no .. bagageiro??? Ahm, no espaço que tem embaixo do ônibus . Eu entro nele e me sento no banco número 20, Que era oque estava indicado no meu bilhete . Por sorte ( Ou azar) , não tinha ninguém ao meu lado ainda.
Voltando aos fatos , 6° :sou transexual, 7° :sou hetero, 8° : sou muito apegado a uma pequena agenda negra, 9°: gosto de desenhar paisagem ,10°: minha cantora favorita é a helsey, 11°: tenho 1,70, 12°: sei falar 3 idiomas. Português, português de Portugal e inglês "~daaaah ",13° :eu estava morando em Lisboa-portugal .14°: Ler é uma das minhas paixões, 15°:tenho 16 anos ,16 °: Eu sei cozinhar ,17 °: eu toco guitarra ,18 °: eu nunca tive amigos, 19°: Eu estudei minha vida toda (até o atual momento ) em casa . E por fim , 20° fato : Eu tenho uma mancha de nascença vermelha , ela vai da minha nuca, passa por metade das minhas costas , terminando no meu braço direito .
Assim que término de contra meus fatos, uma garota de cabelos tingidos de rosa, se senta ao meu ao meu lado. Ela olha para mim e da um sorriso gentil.

- Olá! Meu nome é lucie. E o seu ? - ela me estende a mão.

- morgan..a, Eu me chamo Morgana. -aperto sua mão.

- prazer em convencê-la! Você também está indo para hing school academy B.B.C (N/A:nome aleatório que veio na cabeça) ?- ela perguntou pegando seu celular.

- aham - encosto a cabeça na janela ," não sei socializar, acho melhor não me expor a ela , a conheço tem oque ? 3,4 minutos??"

- Eu consegui passar pela prova, já não via a hora de sair de casa . Sinceramente , meus pais são um saco~.. Eles me privam de tudo e não gostam dos meus amigos . Aff.. bom , ex amigos . - ela dizia enquanto passava batom .

- bom para você.. - olho pela janela e vejo que estamos parando , felizmente, chegamos no aeroporto. " não sei o porquê, mas estou com um mal pressentimento sobre essa menina " .

Eu espero ela se levantar , e me retiro também. Descendo do ônibus, pego minha mala e me direciono até dentro do aeroporto .

{ quebra de tempo; chegada }

Ao entrar na escola, Eu vejo um garoto que parecia estar orientando, as pessoas que entravam . Fui até ele e ele já me abordou gentilmente.

- Olá, eu dou Jonny!Sou vice presidente do Conselho estudantil , se você for uma aluna nova , pode me informar suas dúvidas . Se não tiver nenhuma, seguindo o primeiro corredor a esquerda - ele apontou para o corredor - irá para a sala dos coordenadores . Lá eles lhe darão a chave do seu quarto, irão falar sua sala e seus horários. Os dormitórios são no segundo andar. - ao terminar de falar ele sai e começa a repassar as informações .

Eu solto um suspiro após ouvir as explicações e me direciono até a coordenação, chegando lá eles foram super atenciosos e me deram diversas instruções .Até que eles falaram algo que me deixou meio tenso

-Sobre as normas que foram inseridas nas regras da rede de ensino , todos os adolescentes lgbt's+ tem o direto de usar um nome popular . Você tem um? - a moça perguntou de forma gentil "acho que ela percebeu que estou de tala "

- bom... Eu gostaria que me chamasse de morgan, e utilizassem sempre "o" , comigo .- falo meio inseguro, afinal...depois de minha mãe, ela era a segunda pessoa ,para quem eu estava falando isso .

Após ela anotar tudo, ela me deu a chave do meu quarto e meus horários.
Eu me levanto me despedindo da moça, "Anie se não me engano". Saio da sala indo até meu quarto .

Terei um longo ano por aqui .

{Fim do primeiro capítulo}

Perdão qualquer erro.

this is home Onde histórias criam vida. Descubra agora