Meninas e meninos do meu coração, somente para agradecer por estarem sempre aqui, pelas novatas que estão começando agora a me acompanhar e pelas minhas meninas antigas que estão comigo desde 2017 comigo, obrigada pelo carinho, mas vamos ao que interessa :Minhas postagens sairão as: Segunda, Quartas e Sextas ok ?
Se Deus quiser conseguirei cumprir os horários, mas quando me acontecer um imprevisto irei avisar como sempre fiz, beijos e mais beijos..
E vamos ao melhor, capítulo novo, e genteeee me ajudem com avatares, me digam nos comentários quem vocês acham que combinam com os personagens que viu analisar, bjuxxxx ..💙Ahh só mais uma obs kkkk eu sempre coloco músicas em meus capítulos porque realmente eu escrevo ouvindo música, consigo consolidar as duas coisas, eu acho que a música abre mais ainda minha imaginação, principalmente quando é cena de amor, Sam Smith divooo é um dos que me ajuda demais a imaginar e colocar aqui aquelas cenas quentes que envolvem sentimentos ..
--------//-------//---------//-------//------//------//-----
Capítulo 4 - Amante de AluguelEla me olha por alguns segundos meio desnorteada, mas parece que logo volta a sua postura normal e diz:
-- Esta tudo bem, é que .. deixa pra lá . - Ela tenta explicar algo, mas logo desiste.
-- Na verdade meu nome é o que você quiser, do que me chamar eu irei atender você, não precisa se ligar nessas coisas de nome comigo, porque sou desapegado. - digo tentando evitar a merda que fiz de dizer meu nome, na empresa todos me conhecem como Miguel, ela vai acabar me chamando de Heitor na frente das pessoas e isso irá causar um rebuliço, mais tarde terei que consertar essa merda .
-- Estranho, agora me veio em mente que no dia que fiz minha entrevista você havia dito que se chamava Miguel, eu fiquei tão nervosa que acabei esquecendo, e por não ter uma memória muito boa, fiquei na dúvida . - Ela diz me encarando esperando ansiosa por uma resposta.
-- É que detesto ser chamado de Heitor, então optei por Miguel, e prefiro que me chame assim .. - digo tentando consertar a merda e parece que piorou .
-- Nossa, mas porque essa confusão toda de nomes?? Heitor e Miguel são tão distantes um do outro ..- ela diz bastante interessada
-- Porque me chamo Heitor Miguel ( minto ) então entre os dois prefiro o Miguel, e pronto, tá esclarecido e vou ficar bastante furioso se um dia me chamar de Heitor . - Digo já sem saco para esse formiga falante .
Ela nada diz, apenas me olha com a boca torcida colocando uma mecha de seus cabelos cacheados atrás da orelha..
E tendo feito esse gesto acabo por reparar nela, ela tem potencial, mas é tão sem sal, que acaba perdendo a graça, suas roupas são daquelas que a blusa vai até o pescoço, e a calça são daquelas que cabem pelo menos duas dela em cada perna, em seu rosto apesar de ter uma pele bonita, a única coisa que ela usa é um brilho mais nada, me arrisco a dizer que nem perfume ela usa, é uma moça sem qualquer vaidade aparente.
-- Não entendo o porque de me pagar um almoço só porque fiz o meu serviço adequadamente . - ela diz quebrando o silencio entre nós quando percebe que estou a te observar.
-- Recompenso bons funcionários! - Digo sem muito saco para explicar como comando minha empresa .
-- Bem engraçado, alguém ser recompensado porque fez algo que não passa de sua obrigação, até porque minha recompensa virá todo começo de mês em forma de salário, assim espero.. - ela continua a me afrontar e eu não gosto nada disso, principalmente porque usou de um tom irônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amante de Aluguel
RomancePrazer me chamo Augusto , ou Mário ? talvez seja Luiz , ou até mesmo quem sabe seja Júnior, Felipe Heitor, Igor , o nome tanto faz , depende somente da sua fantasia e do seu desejo . Eu sou um cara um pouco peculiar , tenho uma vida normal de segund...