🎶💜 Quando brigamos, nós brigamos como leões
Mas então, nós amamos e sentimos a verdade.
Nós perdemos nossas mentes em uma cidade de rosas
Nós não vamos tolerar nenhuma regra
Eu não digo uma palavra
Mas ainda assim, você tira o meu fôlego e rouba as coisas que eu sei;Lá vai você, me salvando do frio 🎶💜 FIRE ON FIRE💜
Mary
Quando eu olho para trás e lembro de tudo que passei eu jamais imaginaria estar em um dia como esse, com as pessoas que estão vivendo esse dia mágico comigo. Pessoas que são poucas, mas tem um significado enorme para mim. Hoje eu poderia dizer que estou realizada, pois tenho um felicidade no peito que vou carregar pra sempre; sabe aquela felicidade que transborda que é impossível disfarça a felicidade que emana de nosso corpo? Pois bem, eu me sinto assim.
Depois de entender que finalmente chegou meu dia, eu me sentei na minha enorme cama de casal e olhei para janela que mostrava um dia perfeito, o meu dia.
- Licença tô entrando - Karol falou entrando e fechando a porta atrás de si. - ainda tá assim? Garota, desse jeito vai chegar meia noite no casamento.
Sorri.
- Você já se sentiu tão feliz que pareça que vai explodir ? - Perguntei sorrindo.
- Explodir? Explodir não, mas estou feliz, muito feliz porque meu amor vai se casar e eu nem tô acreditando nisso. - Disse pulando em cima de mim na cama.
- Kaah? - A Chamei.
- Hum? - sussurrou.
- Obrigado por ter voltado, você e as meninas. Sabe nós sempre tivemos o sonho de morarmos juntas, mas entendi que já moramos juntas - Sorri quando a mesma sentou na cama me puxando pra sentar também.
- A moramos ? - Perguntou sorrindo.
Balançei a cabeça em positivo.
- Moramos aqui - Coloquei a mão em seu peito. - Vocês estão e sempre estiveram aqui; a onde ninguem consegue tocar e nem tirar. E tão bom ver tudo dando certo, que tudo que planejamos deu errado.
Karol deu risada.
- Acho que se nós morassemos juntas, você não teria encontrado o Namjoon, a Bia não teria o Jin, eu não conheceria o Taehyung, a Kethy e o Hoseok não teria se conhecido. O Jimin é o Yoon. - Pegou em minha mão. - acho que nada acontece por um acaso sabe, mesmo que as vezes eu penso que sim; isso aqui, esse momento em que você vai viver é único e perfeito e especial. Porque é o Namjoon, o homem que você esperou por tanto faz parte de você. Quem olha de fora vê essa felicidade que exala de vocês dois e isso é perfeito.
- Eu queria que eles estivessem aqui! - falei baixinho abaixando minha cabeça.
- Ey ? Nada de tristeza por aqui hoje! - A mesma disse levantando minha cabeça e pegando em minha mão. - Independente de onde eles estejam, eles sempre vão estar com você meu amor. Tenho certeza que eles estão orgulhosos de você. De você e do Jin, hoje é dia de felicidade então coloque um sorriso no rosto e vamos levantar pra te deixar mais linda ainda. Porque o dia amor, só está começando. - Me puxou pra um abraço apertado. E se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)
FanfictionAh o amor, é o sentimento mais belo quando se é sentido tendo a pessoa certa. Mas... Para Seokjin e Mary, não era nada. Eles não sabiam, e nem como sentia. Mary e Seokjin só amaram duas pessoas, seus pais, que infelizmente morreram em um acidente...