S/N havia acabado de sair de sua casa e andava até a empresa onde iria trabalhar de secretária para um dos empresários, ela não sabia muito do que se tratava aquela empresa só sabia que havia vários chefes lá, parecia um tipo de grande concelho.
Quando finalmente chegou ela entrou pela porta da frente e bateu o ponto na secretaria e logo começou a andar procurando a sala onde iria trabalhar, enquanto andava meio atrapalhada e tímida ela acabou esbarrando num jovem de cabelos castanhos e estatura média para alta.
–Me desculpe!–s/n falava se levantando
–Não há problema jovem–Ele ria baixo–Eu sou Toris e você? E funcionária nova?
–Sim, eu sou s/n, sou a nova funcionária do senhor Ivan Braginski. Estou meio perdida aqui...
–Ah entendi, a sala dele é aquela porta no final do corredor, boa sorte...–Toris falou já se despedindo e indo para a sala onde trabalhava.
S/N arrumou a bolso que estava com a alça no ombro e foi até a sala e batia na porta para pedir autorização para entrar, logo a porta seria aberta por Ivan e com um leve sorriso no rosto olhava para a garota, ele era bem alto, quase encostava uma parte dos cabelos loiros claro no topo da porta, e era dito como intimidador, isso haveria assustado um pouco S/N.
–Voce deve ser a S/N, por favor entre–O tom de voz calmo do rapaz ajudou a acalmar a garota que estaria nervosa.
–Sim, sou eu sim... Espero conseguir fazer meu trabalho de forma ótima–S/n falava com um tom de empolgação na voz e entrava na sala–E onde eu posso colocar as minhas coisas?
–Ali naquela mesa, irá ser o seu local de trabalho, teve sorte, hoje não tem muita coisa–Ivan ria baixo–Vou te deixar aqui arrumando suas coisas, qualquer coisa eu te chamo.
–Certo senhor.
Ela foi até a mesa e se sentou já ligando o computador para fazer o cadastro no sistema como nova secretária.
As horas foram se passando e ela foi fazendo as coisas que tinha para fazer, como atender ligações, chequar a agenda, ler e responder e-mails e entre outras coisas assim. Enquanto ela iria fazendo as suas coisas um jovem entrou na sala, ele era um pouco mais baixo que Ivan, era loiro e usava um óculos de grau em cima de seus olhos azuis.
--Olá, o que precisa?–Falava s/n enquanto olhava para o Jovem.
–Sou o Alfred Jones, trabalho aqui também–Ele falava empolgado, era até estranho–Vou ir falar com seu chefe.
–Certo senhor Alfred–Ele entrou na sala de Ivan.
O tempo logo passou e chegou enfim a hora de ir para casa, s/n se levantou e começou arrumar as coisas para ir embora, Ivan saiu da sala ajeitando o longo cachecol e foi até a garota.
–Até amanhã s/n
–Até amanhã senhor Ivan
–Por favor, me chame apenas de Ivan–ele sorria levemente e saia da sala.
S/N concordou com a cabeça enquanto prestou atenção no sorriso de Ivan, como se estivesse encantada por ele, mas logo balançou a cabeça e pegou a sua bolsa para sair, "seria impossível se encantar por um sorriso assim do nada" pensou ela enquanto estaria indo até a secretária para bater o ponto e ir para casa. Enquanto andava pelas ruas acabou por ver Ivan em seu carro parado no sinal, ela olhou por alguns segundos e logo Ivan a viu também e sorrio levemente, após isso ela virou o rosto e saiu andando "Que vergonha..." Pensou enquanto estava andando. Finalmente ela chegou no seu apartamento, subiu até o 5° andar pelo elevador e entrou no apartamento de número 519 e fechou a porta enquanto colocava a bolsa em cima da bancada.
–Finalmente em casa...
Ela estaria sentada no sofá enquanto comia um macarrão estantanio vendo um programa na televisão.
Quando chegou perto das 22:30 da noite ela foi tomar um banho e se arrumar para dormir para ficar pronta para mais um dia de trabalho, e esperar ver o sorriso de seu chefe novamente.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Chefe [Leitora X Rússia/Ivan]
Romance•Isso é uma história de Hetelia feita de fã para fã, nada aqui refere-se a assuntos políticos de países reais• •Essa história é propositalmente clichê• Ela precisa de um emprego para se manter Ele de uma secretária para organizar as coisas no traba...