Louis narrandoHoje faz 1 semana que minha esposa S/n faleceu. Aquele dia não poderia ter sido pior, e eu queria que fosse eu no seu lugar. Nossa filha de 16 anos quando descobriu que sua mãe tinha falecido, ela se fechou completamente pro mundo e não sai do quarto. Hoje é sua formatura e esse era o dia mais esperado pela S/n... que infelizmente ela não vai comparecer. Toda manhã eu sinto falta do seu cheiro, do seu sorriso e dos seus olhos claro me encarando...
— Filha, posso entrar?- pergunto da Alya minha filha.
— Tanto faz. - quando ela responde me sobe uma raiva e ao mesmo tempo tristeza.
— OLHA AQUI ALYA! EU AINDA SOU SEU PAI E EU TAMBÉM SINTO SAUDADES DELA. VOCÊ ACHA QUE SÓ VOCÊ SENTE DOR QUANDO LEMBRA DELA?? NÃOO, VOCÊ ESTÁ ERRADA. TODO DIA EU ACORDO ME CULPANDO POR NÃO SER O PAI QUE VOCÊ QUER. E SIM! VOCÊ VAI PRA SUA FORMATURA POIS ERA O SONHO DE SUA MÃE VER VOCÊ SE FORMANDO. ENTÃO NÃO DESPERDICE ISSO - grito chorando.
— Desculpa pai - reponde chorando e vem me abraçar.
— Essa manhã eu acordei ainda sonhando com lembranças passando na minha cabeça. Você nunca saberá o quanto eu sinto falta dela. O dia em que eles à levaram... eu queria que fosse eu no lugar. Mas você uma vez ela disse: Não desista meu bem! Você pode fazer isso cada dia. - Digo e os olhos de Alya brilham.
— Pai...eu sei que a mamãe vai estar olhando para baixo. E eu juro que vou deixá-la orgulhosa. Eu estarei vivendo uma vida para nós duas. Eu posso sentir o sangue dela correndo em mim. Ela está escrita no meu DNA. Então tudo isso é para ela. E me desculpa se eu não sou a filha que você queria...
— Você é uma filha exatamente como eu queria. É impossível não lembrar de S/N ao te olhar, seu olhos tem o mesmo brilho, seu sorriso.
quebra de tempo
•°•°• depois da formatura •°•°•
— Ah, pai não chora. A Faculdade não é tão longe e eu vou vim visitar o senhor sempre que estiver disponível.— S/n ia ficar tão orgulhosa pequena Alya.
oioi, tudo bem?
espero que tenham gostado!
não esqueçam de votar e comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀
Фанфик⊹ você quer se iludir? entα̃o estά no lugɑr certo. . . . . |stɑrted in mɑy, 2019