AVISO IMPORTANTE:
as letras das músicas estão em português porque é de extrema importância para as construções das cenas, tem umas que estão em inglês porque não fazem diferença.
A playlist da fanfic estará no meu perfil!
Beladonna & Foxglove
por chogiwei
Rodas continuam girando
Me levam para casa para ver meu pessoal
Cantando músicas sobre o sul
Eu sinto falta de Alabama outra vez
E acho que isso é pecado, sim
Park Chanyeol estava sentado no seu sofá de couro envelhecido, o tom amarronzado já quase desbotado pelo tempo de uso, algumas rachaduras se formando no tecido rígido, porém não tornando-o menos confortável ou aconchegante.
Seus pensamentos viajam em um caminho eterno entre curvas e ladeiras, trazendo de volta as diversas sensações que um simples convite poderia lhe causar. O guitarrista sentia-se aéreo e um tanto disperso, enquanto bebia aos poucos o melhor whisky de sua dispensa. Jamais imaginaria que, dois anos depois de abandonar aquilo que chamava de casa, aquilo que costumava ser seu porto seguro, finalmente estaria recebendo um convite para voltar, mesmo que temporariamente.
O rapaz de cabelos platinados e descuidados, havia abandonado sua primeira banda Foxglove ― sim, um nome duvidoso e de significados diversos ―, afim de buscar novos ares, afim de viver uma nova experiência, talvez em um grupo menor, com menos visibilidade que pudesse lhe trazer conforto e a mesma letargia de sempre ao sentir as cordas da guitarra em seus dedos, sem se preocupar com fotos em jornais, ou garotas eufóricas lhe seguindo.
Fora uma decisão difícil na época e que lhe trouxera inúmeros conflitos internos, os quais nem ao menos conseguia parar para pensar, sem sentir o desespero lhe invadindo mais uma vez. Encontrara em Beladonna, sua banda atual, tudo o que precisava: o prazer de estar nos palcos em frente a um público pequeno, e o arrepio costumeiro ao sentir as notas musicais lhe consumindo.
Alabama, doce larOnde os céus são tão azuis
Alabama, doce lar
Deus, estou voltando para casa
Agora, no entanto, o sentimento que lhe acometia era incrivelmente bom, muito melhor do que poderia imaginar quando Jongdae, seu antigo baixista, lhe contatou em um convite inesperado, lhe chamando para participar de uma pequena turnê. "Nós estaremos fazendo alguns shows para relembrar os velhos tempos", lembrava-se da voz rouca do amigo pelo uso continuo de nicotina, "achamos que seria justo te chamar, cara, queremos estar juntos com a formação inicial, sabe?".
Nem ao menos precisou pensar a respeito, estar de volta ao seu antigo lar era como trazer de volta os melhores dias de sua vida. Aceitou prontamente, sabendo que nos próximos dias estaria dentro de seu velho Impala, dirigindo até à garagem antiga de Jongdae, que costumava ser o ponto de encontro, ao mesmo tempo em que era também aonde passavam as noites ensaiando.
YOU ARE READING
Beladonna
Fanfiction[CHANBAEK | BAND!AU | ROCK IN FIC | 80'S STYLE] Park Chanyeol havia se tornado nada além de um guitarrista frustrado com os holofotes, por isso decidiu deixar Foxglove para trás e seguir novos caminhos. Dois anos depois, em um convite inesperado, e...