Eu estava nervoso com tudo acontecendo muito rápido, quer dizer em menos de uma semana haveria a coroação e isso me deixava em uma posição importante e um tanto desesperadora, eu devia gravar o discurso que haviam me dado para aquele dia especial, visitar reinos, participar de reuniões e tomar decisões que ao meu ver eram sufocantes.
Minha primeira visita foi ao Reino de Naslam, dei de cara com uma família voltando a rotina depois da revolta do filho mais novo, eles me pediram para conversar um pouco com o rapaz já que afirmavam que ele estava em uma fase rebelde e eu era o único que podia o acalmar visto ser uma figura que ele respeitava, eu entendi o que Jungkook passava e não era algo rebelde e sim uma busca por liberdade, descobri que o garoto só precisava de atenção e também que alguém para o escutar. Combinamos de marcar um dia para todos nos reunirmos e fazermos uma tarde divertida para distrair a mente dos deveres que a vida nos dava, e o rapaz pareceu aceitar se piscar.
Dali eu fui visitar meu amigo de longa data no Reino de Sonan, quando soube que Hoseok voltou a sua casa simplesmente pelo motivo da coroação e do enterro fiz questão de incluir na agenda minha visita ao local, eu nem me preocupei em conversar com o rei, cheguei procurando aquele que jurei ser amigo para sempre e quando encontrei fiz um escândalo pelo corredor com ele. Conversamos bastante e o mesmo me contou sobre sua aventura no internato e sobre as coisas que aprendeu lá dentro e uma paixão que acabou sendo deixada lá, porém eu sentia em sua voz que ele não havia desistido da mesma que se chamava Song Myung, eu só esperava que meu amigo fosse realmente feliz como sempre quis e imaginou com aquela que seu coração escolheu.
Ainda durante a noite eu participei de uma breve reunião com conselheiros, durante a mesma acabei recebendo avisos sobre as ideias que dois dos meus amigos (Jimin e Yoongi) tinham e queriam me passar, concordei com as dicas que me deram, mas estava curioso para saber quais problemas meus amigos me passariam;
Durante aquela noite mesmo conversamos via vídeo-chamada e descobri sobre o que eles tanto queriam mudança, quer dizer eu já havia mexido nas leis das escudeiras não havia nem quinze dias e eles vinham com mais uma ideia mirabolante para ver se eu topava e tomasse medidas para mudar, prometi averiguar os fatos e conversar com pessoas da área, mas eu sabia que o que eles queriam era algo totalmente difícil de ser oficializado, só torcia para que eles entendessem isso.
Fui deitar cansado naquele dia a agenda estava lotada e a rotina de sufocar, eu tinha que cumprir todas sem reclamar, afinal agora seria assim minha vida e deveria deixar tanto as pessoas do reino como meus familiares e conselheiros orgulhosos...
- Uau você parece realmente concentrado! – ela quebrou o silencio que se instalava em meu escritório, a mesma se sentou na cadeira que ficava em frente da mesa e me encarava – O que faz agora?
- Tentando achar brecha em uma lei para meus amigos.
- Tão focado! – ela debochou
- E você o que quer?
- Está na hora de você treinar o seu discurso!
Fiquei surpreso com sua informação, o dia havia sido tão corrido que nem ao menos sabia que o discurso havia chegado e fiquei admirado por logo ela, uma rainha de outro reino saber disso antes de o próprio futuro rei.
Ela saiu andando na frente me deixando todo atrapalhando pegando o material que usaria no dia, assim que chegamos à mesma já estava sentada na plateia me esperando com cara de tédio, quando me avistou na posta me chamou com a mão e apontou para a tribuna onde eu discursaria, eu deveria me sair bem, tinha que impressionar, caminhei até lá meio balançado com muitos pensamentos dominando minha mente.
- Sei que dará o seu melhor Namjoon-ah, não se desespere e deixe fluir, afinal seu pai sempre dizia que você era ótimo nisso!
Pisquei algumas vezes e concordei, estava na hora de dar o meu melhor e impressionar a todos.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realeza | BTS
Fanfiction(Concluída) Sete Reinos e Sete Herdeiros... Cada um possui uma historia que marcou um momento de sua vida, levando-os ao que são hoje, embarque nessa historia e descubra um pouco mais sobre os desafios e deveres de fazer parte da casta mais importa...