Um pedacinho de mim (alerta de melosidade extrema)

1.2K 4 0
                                    

Oi, meu nome é Mont. Tenho 19 anos, sou alto, ruivo e tenho olhos cor de âmbar. A mais ou menos um ano conheci o amor da minha vida e ele se chama Justin, é isso mesmo, Justin. Ele é um rapaz incrível, me ajuda em tudo que eu peço e sempre, sempre mesmo está ali pra mim, não sei nem como eu tive a sorte de manter ele na minha vida, mas consegui.

Deixa eu contar pra vocês um pouquinho de como nos conhecemos, prometo que é uma história bem legal, e um tanto clichê, mas juro, quase tudo é real.

Justin e eu estudamos juntos desde o primeiro ano do ensino médio, mas nunca fomos muito próximos, ele era o típico cara machão da sala e muitos o achavam puxa saco e um tanto contador de histórias, eu inclusive era um desses. Justin era muito enrolado também, sempre queria fazer as coisas da forma mais difícil e isso irritava o povo da minha sala, tipo muito mesmo. Mas no mais, ele era divertido, e tinha um bom coração, mesmo que intoxicado por falsos valores éticos que o levavam a ser homofóbico.

Já eu era o oposto dele, sempre fui muito de falar e de ser muito amigo das meninas da sala, desde o segundo ano que me assumi como bissexual e venho enfrentando certo preconceito em casa e uma boa aceitação na vivência entre os amigos. Eu era o que as pessoas da minha cidade chamam de piranha, eu ficava com meninas e meninos a todo tempo e não ligava muito para o que os outros pensavam. Vou ser sincero que desde o primeiro ano eu dava em cima do Justin, mas ou ele se fazia de besta, ou ele não sabia mesmo.

O terceiro ano na escola foi cheio de revira voltas sabe, mas desde metade deste mesmo ano eu comecei a enxergar um novo Justin, eu comecei a conhecer mais dele, saber mais da história dele e confesso, o que era apenas uma quedinha carnal começou a virar outra coisa, mas era aquilo né, ele era hétero e homofóbico. Então escondi o que estava sentindo e continuei beijando e aprontando muito. Já no meu aniversário convidei minhas amigas, ele e um outro amigo para comemorarem comigo, mas acabou que esses dois ficaram andando afastados de mim e por mais que eu tentasse eu não conseguia não ficar chateado por isto.

Após esse episódio minha professora me solicitou que eu escrevesse uma peça para a escola e eu fiz, todo feliz. Durante os ensaios todos ficávamos brincando e cada vez mais eu e Justin estávamos nos aproximando. A peça ocorreu da melhor forma possível e eu não podia ter ficado mais feliz.

As aulas estavam para acabar e em umas das noites estávamos ele e eu conversando pela internet, quando resolvi fazer uma brincadeira de perguntas e respostas e ali ele acabou deixando informações a mais serem percebidas por mim e isso foi tudo o que eu precisei para também falar e deixar nítido meu interesse por ele. Nunca imaginei que o sentimento pudesse ser recíproco, mas cinco dias depois a conversa viemos a ficar pela primeira vez, foi tudo tão bonito e ao mesmo tempo tão derrepente que meu coração falhou uma batida e ali eu sabia que iria mudar tudo na minha vida.

Passaram se um mês e fomos comemorar nosso, primeiro mês ficando sério e eu o surpreendi com uma aliança e o pedido oficial de namoro. Eu confesso que quase chorei de alegria.

Para mim, Justin é a razão de toda minha felicidade, ele me torna melhor, ele faz com que eu queira crescer. Olhar para aqueles lindos olhos, aquela boca, aquele lindo corpo grande e definido. Ele é todinho perfeito e o mais incrível é que ele é meu.

Foi com ele que vivi minhas maiores aventuras, ao lado dele fiz coisas que sempre disse serem impossíveis, eu me mudei e mudei ele. Juntos somos mais fortes, mais felizes. Eu o amo e é com ele que eu vou me casar e formar minha família.

É isto, esse é meu pequenino conto. Espero que tenham gostado, com carinho do seu Mont.

Apenas Contos. Onde histórias criam vida. Descubra agora