Querido Doyoung,
Desde cedo que te amei, desde cedo que senti que nunca deveria te amar. Não quero que o teu lindo sorriso desapareça, não quero que o brilho apaixonante dos teus olhos se apague, não quero que sofras por minha falta, não quero que me ames...
Desde que olhei para ti soube que não tinha volta, eu já sentia as famosas borboletas no estômago, já te amava.
Amar. Eu daria a minha vida por ti. Mas ela já não significa nada. Talvez daqui a alguns meses, semanas,dias,horas,minutos eu já não esteja aqui para te dizer o quanto te amo. Por isso, prefiro que penses que o meu amor por ti acabou...
Quando te vi a ir embora, naquele dia em que te dei a notícia que não te amava mais, queria correr atrás de ti e dizer que sou mentiroso, te abraçar e beijar até esqueceres o que te tinha dito. Mas isso não aconteceu porque tinha que te deixar ir, deixar que sejas feliz. E, mesmo que quisesse ir até ti, eu não tinha forças para isso. Correr é algo que não podia e não posso fazer, nem mesmo gritar o teu nome até que me olhasses eu pude.
"Ela" mata-me mais um pouco todos os dias e não quero que morras comigo.
A única coisa que tenho visto é a coloração branca das paredes que me prendem e me fazem pensar ainda mais em ti. Quero voltar a três anos atrás quando nos apaixonamos e a doença ainda não dava sinais de que existia. Quando me abraçavas forte e dizias que eu era o homem mais bonito do mundo e que não conseguirias viver sem mim.
Mas não posso voltar no tempo por isso apenas guardo a belas lembranças do nosso amor.
E sobre eu ser bonito... Estou bastante magro, a minha pele pálida e o meu cabelo está a cair. Não consigo mais me olhar no espelho.
Quero desaparecer deste mundo.
Quando soube que tinha leucemia, pensei seriamente em te contar, mas não tive coragem. Sempre prometia a mim próprio que te contaria no dia seguinte. Os dias passavam e sempre me iludia pensando que te contaria no dia seguinte. Não, nunca duvidei que continuarias a me amar mas não gosto de ver lágrimas de tristeza banhar o teu rosto, então, fiz esta decisão tão errada ou, talvez, tão certa.
Mas também não quero que me esqueças. Apenas quero que te lembres de como eu era na época em que eu era saudável.
Os médicos já desistiram de mim, a minha família e até mesmo eu já desisti de mim. Mesmo que possa melhorar nunca vou ser curado por completo. Então prefiro que apenas me guardes no fundo do coração, aonde a tristeza e saudade não possam alcançar.
Quero que saibas que na altura em que der o meu último suspiro, serás tu em quem vou pensar.
Como estarás neste momento? Estarás com um outro alguém? Ainda pensas em mim? Ainda tens raiva de mim?
Por mais que esteja a fazer estas perguntas, eu sei que não terei resposta e nem quero ter. Prefiro me iludir e pensar que estás bem. E se estiveres com alguém, que ele te faça feliz, algo que tentei mas não pude fazê-lo até ao final. Quero que ele te ame tanto até esqueceres da desilusão que sou. Quero que no dia da minha morte estejas bem longe para não veres no que me tornei em tão pouco tempo. Quero que talvez nem saibas que me fui e simplesmente continues a tua vida. Quero que o nosso amor seja apenas uma história que contarás aos teus filhos e netos daqui a alguns anos e que te orgulhes do homem que foste para mim, mesmo que não esteja lá para concordar e dizer não há homem melhor que tu.
Mais que tudo, quero que sejas saudável e que não tenha de sentir o que sinto e, talvez, teres de fazer decisões como as minhas.
Gostaria que te lembrasses que nunca te menti quando dizia e digo que te amo.
Lembras-te que nos últimos meses eu dizia excessivamente isso? Que te amava? Pois é, eu não estava a mentir ou a brincar contigo. Era apenas o medo de te deixar, te perder, a falar mais alto que a razão que me dizia para que me odiasses.
Todas as vezes que algum médico diz que tenho visitas tenho raiva de mim mesmo porque eu quero que sejas tu a entrar por aquela porta que me separa de tudo lá fora, especialmente de ti.
Quero te deixar mas não quero. Eu sei que é meio confuso, mas eu não posso simplificar mais porque é isto que sinto. Tenho que ir embora mas o meu amor inconsciente por ti, me prende aqui, neste lugar.
Neste lugar, onde não há espaço para mim.
Estou farto de me sufocar e parecer feliz para os outros. Eu não estou feliz.
Queria poder ouvir a tua voz, não a do médico a dizer que é hora da quimioterapia. Quero ouvir a tua voz a dizer que contínuo lindo, não a do médico a dizer que estou melhor para me tentar alegrar, pois só acredito em ti. Eu sabia que se te contasse e dissesses que não iria morrer estarias a mentir e não gosto de mentiras. Na minha mente conturbada, a última coisa que me dirias seria uma mentira pois eu não sobreviveria.
Já não tenho esperança, ela morreu quando tive de ser internado e dizer adeus á casa onde nos amamos tantas vezes, ao parque onde me pediste em namoro.
O dia em que me pediste em namoro... Eu estava tão feliz naquele dia que não pensei "nela", apenas pensava no nosso futuro. O futuro que nunca existirá. Mas ainda uso o anel que me deste nesse mesmo dia.
E, por último quero que saibas que eu te amarei. Te amarei, para além do final.
Com amor,
Jungwoo
-Doutor, o paciente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The End | Dowoo
Fanfiction"Ela" mata-me mais um pouco todos os dias e não quero que morras comigo."