único

77 10 27
                                    

para a soulmate mais chata e mais incrível do mundo todo, obrigada pela coragem e pela quebra de contrato Vhopemuch 💜💜

...

acordar com o despertar sendo o som da tua risada era o motivo do meu bom humor durante o dia inteiro, hoseok.

eu quero ser como você quando crescer já falei com a mamãe e ela disse que parasse dessas ideias, mas está acima de mim. falar sobre você se tornou um ato involuntário tão quão respirar. és um exemplo de felicidade e de pessoa que quero cultivar para vida inteira.

não queria dizer para não ficar triste já que daí de onde estar não posso segurar tuas mãozinhas, falar que tudo vai ficar bem e que a opinião de ninguém mais importa. você é maravilhoso, hyung.

um menino de ouro.

não consigo entender isso da noona não gostar mais quando te coloco em meus planos, ela manda eu mudar de assunto ou simplesmente parar das "minhas bobagens" toda vez é isso. mas gosto de falar do hyung, virou hábito.

quando a gente se encontrar outra vez a primeira coisa que perguntarei é se tem estado bem e se sentiu saudades. a minha resposta talvez você já saiba, sinto tanta falta que meu coraçãozinho chora e tenho que lembrar da noite das bolinhas de sabão para me sentir melhor, imagino ela se repetindo sempre em minha mente.

você sorria todo contente enquanto tentávamos não fazer barulho com todo mundo dormindo no hospital. era inevitável sim, mas procurávamos não acordar ninguém com nossa alegria gigante, tínhamos uma minuciosidade de se esbanjar cheia de técnicas de fazer inveja a qualquer agente policial.

assim que escutávamos os passos vagos vindos ao longe, deitávamos de súbito cobrindo a cabeçinha com o lençol tentando não falar alto outra vez.

as vezes não era ninguém, as vezes sim, então esperávamos os passos se distanciarem para a festa recomeçar.

eu gostava de tentar estourar tuas bolinhas, porque a cada explosão delas tua gargalhada entoava junto com a minha preenchendo o ambiente frio e opaco do lugar que ocupo sozinho agora.

foi meu dia predileto dentre todos que já tive aqui, hyung, e também é a memória mais recente que tenho contigo.

faz tanto tempo. parece que faz um ano, sendo que nem uma semana completou.

sinto falta do seu sorriso, ele me deixava bobo e com mais vontade de rir.

foi a melhor festa de todas e o seu presente foi o melhor que poderia ter ganho em toda minha vida.

eu acho.

(olha, a mamãe não sabe que além das bolinhas você me deu o beijinho de aniversário — não contei a ela para evitar falar seu nome — nem consegui dormir depois disso, hyung. fico sentindo sua boquinha encostando na minha pele direto, vê se pode! minha bochecha está quentinha agora igual quando a beijou)

hyung, gostaria que viesse me visitar logo. já tem passado muito tempo com as estrelinhas. quando volta? esqueceu de mim? a gente ainda tem nosso plano e caso não se recorde ao voltar por estar se gabando, dizendo que visitou as grandes constelações — pois vem rico de corpo e de alma — mesmo assim, eu te lembrarei.

contarei com muita paciência tudo que já disse pra mim e todos segredos que compartilhamos.

para isso você só precisa vir logo! não me deixe sonhando só.

desde que a noona contou que tinha se mudado para esse tal lugar novo e bonito nas estrelas, eu me pergunto em momentos como esse se não poderia ir contigo também, para assim não ficar abandonado com meu coração pedindo você de novo.

bolinhas de sabãoOnde histórias criam vida. Descubra agora