Capítulo 6 - Reencontro

67 11 31
                                    

Suga continua parado admirando o céu fazendo com que os meninos comentem sobre tal comportamento
V: O Suga está esquisito mesmo,ele passa bem?
Kook: Antes ele parecia muito empolgado e agora parece triste,no que será que ele está pensando?
J-Hope: Realmente,há algo de errado com ele gente.
RM: Tudo bem que ele é sempre meio paradão mas hoje ele está muito esquisito mesmo.Suas emoções oscilaram repentinamente em um curto espaço de tempo,diria que em minutos.
Jimin: Eu acho que o Kook tem razão, ele deve estar pensando em alguma garota,mas ele geralmente não liga muito para essas coisas mesmo quando a gente fala.
Jin: Rapazes parem de tirar conclusões precipitadas e chamem ele para vir tomar o café,depois perguntamos o que houve e tenho certeza que para algum de nós ou para todos aqui presentes ele irá falar mesmo que seja do jeito dele (dando sinais).
Jimin: Como sempre Jinzin é que demonstra mais sabedoria entre nós! -Jimin cita admirado.

V: Sugaaaaa,vem tomar café!!! - ele grita.

Suga se assusta com o grito,faz um sinal de afirmação com o polegar esquerdo, ronrona ao sair de seus pensamentos e se aproxima da mesa de café pedindo desculpas por ter demorado.

Kook: O que está te deixando assim?

Suga: acho que agora não seja o momento certo para eu falar e sim para tomar café!

*Um breve silêncio paira sobre o local*

Suga: Ou... quero dizer,não foi isso que eu quis dizer Kook eu só...
Kook: De boa cara,seja lá o que estiver te deixando assim ,estamos aqui para te ajudar viu - ele diz com um tom suave e afável.
Suga: Ah..muito obrigada Kook e obrigada gente,eu não me sinto confortável pra falar nada sobre no momento.Preciso comer e tentar esquecer isso o mais rápido possível.
V: Esquecer o ...

V é interrompido de falar quando RM tapa sua boca fazendo sinal de silêncio.
O mesmo acaba por entender o recado e contiua tomando seu café normalmente.

Após o café,os meninos saem em direção à limousine que está os aguardando. Eles têm uma sessão de fotos juntamente com o girlgroup "Girls K Asia"(formado por Lady Jisoo, Hannah, Jack e Kate)para a mais nova campanha publicitária do projeto que tem como objetivo arrecadar fundos para crianças carentes.

Chegando lá,a limousine estaciona na entrada principal do estúdio de fotografias e designer gráfico "Korea Phtograph Corporation". O estúdio é uns dos melhores no ramo e pretende colaborar de forma significativa com o projeto.

Eles adentram o local até a recepção e lá há uma moça abaixada vasculhando coisas do lado de dentro do balcão.

Jin: Com licença moça,bom dia,viemos para uma sessão de fotos especial, poderia nos informar como podemos chegar até a sala certa.Estamos agendados no horário das 10 hs,é um ensaio para arrecadação de fundos e
O grupo Girls K Asia também irá participar.

Após ouvir alguém falando,a moça mais que depressa se levanta de trás do balcão para atender os garotos...

Era Lanie - que no momento estava sem seus óculos,portanto não estava enxergando muita coisa a não ser vultos e borrões.

Suga abre um sorriso de orelha à orelha ao perceber que a recepcionista era na verdade a garota da noite anterior mais conhecida como Lanie. Ele tenta controlar a alegria que sentiu ao revê- la, para que os meninos não percebessem.

Em seus pensamentos ele diz:
* Oh meu Deus,eu não acredito que a encontrei de novo.Não consigo nem expressar o quanto eu estou feliz e em choque ao mesmo tempo,mas por que ela não disse nada quando me viu? *

Lanie: E-Eu... bom dia,desculpe por isso, eu estava organizando umas coisas atrás do balcão e-eu quer dizer... é porque a recepcionista faltou e n-na verdade eu sou a fotógrafa e editora das fotos,eu faço estágio aqui também...digo... minha nossa,estou passando vergonha! Desculpe rapazes - ela diz nervosa e envergonhada.

Todos sorriem inclusive Suga. Porém ele está confuso pelo fato de Lanie não ter esboçado nenhuma reação ao vê-lo novamente.
Em seus pensamentos ele diz:
* Olhe só pra ela,sempre tão atrapalhada e fofa, mas por que não me disse nada até agora? *

Lanie: Desculpa,não estou enxergando direito sem meus óculos, deixe-me colocá-los para ver melhor!espera, onde estão? eu jurava que estavam aqui agora mesmo,como posso perdê-los tão rápido?

Suga respira aliviado por saber que Lanie não o ignorou, ela apenas não estava enxergando direito. Ele observa ao redor e vê que o par de óculos está sobre o balcão então mais que depressa ele vai em direção à ela para colocá-lo em seu seu rosto.

Suga: Por favor moça,abra a porta deste balcão - ele diz calmamente
Lanie: Me desculpe senhor,mas para quê?
Suga: Só abra, por favor - ele diz permanecendo seu tom calmo.

Mesmo que naquele momento Lanie enxergasse apenas vultos sem seu óculos,ela conseguiu abrir a porta do balcão e segundos depois sentiu uma respiração se aproximando. Com um certo receio ela fecha os olhos lentamente.

Após isso,em seus pensamentos ela imagina e sente que a voz que acabara de conversar com ela era familiar, porém ignora e pensa ser fruto de sua imaginação, permanecendo assim com os olhos fechados.

Suga caminha lentamente em direção a ela,coloca os óculos em seu rosto e ajeitando
os fios de cabelo da mesma,conclui a ação com a seguinte frase: Pronto,assim está melhor? Você já pode abrir os olhos - ele lança um sorriso gengival.

Quando Lanie abre os olhos,ela se depara com Yoongi olhando para ela sorrindo.

Lanie: Yoongi!!!!! - ela exclama espantada e feliz.
Suga: Sim,sou eu e não...isso não é um sonho - sorri.

Os dois se olham produndamente sem acreditar que realmente não demorou muito para que eles se encontrassem denovo.

Os meninos olham tal cena e comentam sobre(de forma mental) chegando à um veredicto final: "É ela, ela é a garota que Suga pensara o tempo todo!!!!".
Eles parecem eufóricos e começam fazer o que eles chamam de "grito silencioso",que é nada mais nada menos que pular e comemorar,porém sem som nenhum apenas através de expressões corporais.

Após o "grito silencioso"...

V: Espera,vocês já se conhecem??

Todos olham para V com indignação.

Kook: Pare com isso V,você tá cortando o clima! Não liguem pra ele gente, continuem - ele diz fazendo um sinal de silêncio para V.

Suga e Lanie se dão conta de que estavam sendo observados minuciosamente e ambos ficam envergonhados com o ocorrido.









Amor Sob o Mesmo Céu • Yoongi/ HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora