Insegurança - Capítulo Único

53 5 2
                                    

Espero que gostem 💜

Boa leitura 💜

                            ❄️ ❄ ️❄️

  Você dormia tão bela, tão calma... Tão feliz. Você está pensando em mim ? Em nós? Você é real ? Nós somos real ?

  Não sei quanto tempo olhei você dormir, mas não me importei com o tempo. Ver você me deixa feliz.
 
Você é feliz comigo ? Você é feliz com o nosso " nós " ?

Então você olhou pra mim, você sorriu e então não me importei com minhas aflições.

— Sou realmente bonita, você não para de me olhar. — Sorriu.

Você não imagina o quanto , seu sorriso é como o sol, seus olhos refletem amor, seu abraço é seguro, sua voz é refúgio e você meu amor... É como um anjo.
Então se a divindade realmente existe, por favor não me deixe sem você.

Nunca fui uma pessoa religiosa, mas nesse momento eu rezo, oro e imploro pra que nunca te tire do meu lado.

— Park Jimin, você poderia dizer algo? Tá me assustando assim. — Seu olhar tinha preocupação e talvez medo ?

— Só estava pensando em como você é maravilhosa. — Minha voz deve ter saindo baixa, então você se sentou, pegou em minha mão e a beijou.

  Você poderia não ser perfeita? Poderia ser menos doce? Menos amorosa? Poderia ser mais real ? Por que me confunde tanto?

— Você é real, certo ? — Você sorriu, seus olhos brilharam e então você me beijou. Juro por todo o meu ser que não tenho mais salvação, você me tem em suas mãos. — Por favor tenha piedade de mim, meu coração é seu, meus pensamentos são seus e eu sou totalmente seu.

Eu estou apaixonado por você, e não me arrependo das escolhas que fiz e se um dia – que eu espero nunca chegar – você me deixar espero que saiba que tudo foi real, que eu amei você e faria tudo de novo.

— Jimin-ah, você não está bem? Uh? O que está acontecendo? — Suas pequenas mãos agora seguravam meu rosto, então eu olhei para seus olhos.

— Eu amo você, tanto que dói. — Eu não sabia em que momento comecei a chorar, talvez seja só coisa do momento e que amanhã tudo vai voltar ao normal, mas nesse momento eu só quero viver. Viver com você. — Eu tô bem. — Consegui sorrir pra você e por você. — Vamos dormir, uh?

— Não me deixe preocupada Park Jimin, eu faria qualquer coisa por você e sabe a razão? É amor Jimin-ah. Eu moveria montanha pra você sorrir por que seu sorriso é a minha primeira maravilha do mundo, seus olhos são tão puros, seu toque é tão suave. Por que você é tão duro com si mesmo ? Por que não acredita quando digo que te amo e que não irei sair do seu lado? Não seja assim meu amor.

  Eu não queria fazer você sofrer, juro que não, mas nesse momento meu coração ficou pequeno pois você estava chorando. Então eu abracei você, guardei em meus braços firme e forte.

— Não chore, por favor não chore. — Beijei seus cabelos, você tem um cheiro tão doce. — Eu vou mudar, mas por favor não chore.

— Eu menti Jiminie, menti quando disse que amava tudo em você na verdade eu odeio sua insegurança, isso não combina com seu jeito doce e alegre, não combina com o seu sorriso e olhar e não combina com o seu coração.

— Eu sinto muito.

Eu não tenho ambições em grandes carros, casas ou anéis. Muito menos em ser o número um, ter futuro profissional ou quem sabe um funcionário do governo. Meu único desejo é ser feliz. Feliz com você.

Nunca fui um péssimo filho, aluno ou namorado, mas fui péssimo comigo mesmo. Minha família não me menosprezava e meus colegas de classe nunca tiraram sarro de mim, então por que eu sou assim ?

  Namjoon hyung uma vez disse que eu deveria ir ao psicólogo, que eu deveria aprender a me amar em primeiro lugar. Mas não é fácil, bom não era fácil. Comparado a minha época colegial eu melhorei bastante, hoje como universitário posso dizer que melhorei. Era o que eu achava.

Ontem estávamos bem, mas acordei com um pesadelo horrível. Você me deixava. E não pude fazer nada como se eu estivesse preso em um lago congelado, como se minha voz tivesse enterrada sobre a grossa camada de gelo eu não pude gritar por você, por nós ou por mim. Mas então você voltou e no sonho você me disse algo tão real, disse o quão infeliz era ao meu lado e que nada entre nós era verdade. Eu não te fazia feliz ? Parecia tão real que quando despertei você parecia ser ilusão, como se minha mente não quisesse acreditar que não existia o " nós ".

  — Eu sonhei com você, e lá você me deixou. Você deu as costas para nós e eu não podia fazer nada. — Finalmente eu me abri pra você. — Não quero ser inseguro em relação a nós, a você e a mim, quero mostrar a mim mesmo que posso ser feliz.

— Jimin-ah eu vou te ajudar no que você quiser, então se perca em mim, em nós e na felicidade.
 
  Sei que é um processo longo, mas não me importo de percorrer uma estrada enorme porque sei que você irá segurar minha mão.
 
                               FIM

Deem muito amor a esse oneshot e ao Jimin 💜
R.G

G

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Insecurity - Park Jimin ( Oneshot )Onde histórias criam vida. Descubra agora