ALICE
Acordo e sinto um peso em cima de mim,Victor está com seus braços em volta da minha cintura e suas pernas está entre as minhas,tiro sua mão sem o acordar e faço o mesmo com a perna me levanto e vou em direção ao banheiro,me olho no espelho e vejo a bagunça que estou,meus cabelos emaranhados e maquiagem já nem existe mais,lavo o rosto e dou um jeito no cabelo faço xixi e saiu do banheiro,Victor continua a dormir pego a blusa que ele estava e visto saio do quarto e vou a procura da cozinha assim que acho me impressionou com o quão linda é realmente mamãe fez um ótimo trabalho,estou apaixonada por esse canto da casa.
Tento achar um copo até que o encontro,pego a jarra de água na geladeira e encho o copo bebo a água e volto para o quarto,me deito novamente ao seu lado me assustando ao sentir sua mão me puxar para perto novamente.
-Se demorasse mais um pouco eu iria te buscar.
Ele fala ainda com os olhos fechados.
-Então você está acordado quando levantei da cama?
-Sim.
-Então porque não falou nada.
-Queria ver se você iria embora ou se continuaria aqui comigo.
Vejo que ficou envergonhado ao dizer isso,e para distrailo pulo em cima dele ficando entre suas pernas sentada em cima de seu que já começa a dar sinal de vida.
-Eu não irei embora até que você me peça para ir.
Digo agora olhando em seus olhos que estão abertos,gemo ao sentir seu pau.
-Me mostre que não vai embora.
Diz e suas mãos ja estão na blusa a tirando,levanto um pouco e o encaixo em minha entrada vou sentando devagar o sentindo e logo começo a me mover,suas mãos estão em minhas coxas e eu aumento as sentadas o fazendo apertar com mais força,mordendo sua boca me olhando nos olhos fixamente,coloco minhas mãos em seu peito e subo e desço com vontade,gemendo alto e me descontrolado até gozar e cair exausta sobre o seu peito e ele goza logo em seguida.Depois de um banho e já vestidos estamos tomando café da manhã,na verdade ele esta bebendo café e eu chá,comendo um pedaço de bolo e algumas frutas estou satisfeita,fiquei surpresa ao ver uma diarista aqui hoje,mais Victor disse que ela so vem quando ele está aqui que é uma pessoa de confiança dele.
-Você é sempre esfomeado assim de manhã?
Pergunto ao ver o quanto ele come.
-Não so quando faço muito exercício,e essa noite você me deu um cansaço que agora estou faminto.
Me sinto corar com a sua resposta,sempre tão direto pra tudo.
-Que bom saber que o cansei,pois fez o mesmo comigo me deixou satisfeita.
Ele me da um olhar e logo olha para minha boca me dando um selinho e se afastando.
-Me sinto honrado em ouvir isso Alice,pois serei o único capaz desse êxito.
-Convencido.
-Só estou dizendo a verdade,agora vamos que tenho que ir trabalhar.
Me levanto da mesa e ao passar na sala pego minha bolsa e minha sandália,as coloco e saímos do apartamento e entramos no elevador.
-Não vai dar para nós vermos hoje,tenho uma reunião importante de um caso e isso irá demorar.
Ele fala de repente.
-Não se preocupe também tenho algumas coisas para resolver da loja,e vou estar ocupada resolvendo alguns modelos e tenho reunião também com a Angel.
-Coitada de você com ela.
-Não sei porque se implicam tanto,Angel é um amor de pessoa.
-Ela é uma intrometida isso sim.
Diz dando risada.
-Isso ela é mesmo.
Concordo com ele,e o elevador para e saímos,entro em seu carro e pego meu celular e vejo que tem duas mensagens de mamãe.* Mãe
Seu pai está surtando pois soube que você dormiu fora de casa kkkkk estou tentando distrailo.*Mãe
Quando chegar iremos conversar sobre esse seu envolvimento com Victor. Beijos Te Amo.Dou risada de suas mensagens papai deve estar bravo comigo,pois nunca fui de dormir fora sem informar a ele primeiro.
-Está rindo do que?
Victor me pergunta enquanto dirigi.
-Da mensagem que mamãe mandou,ela quer conversar quando eu chegar.
-E o que vai fazer?
-Dizer a verdade,não gosto de ter segredos com ela.
-Ok,tudo bem então assim a família toda irá estar sabendo.
Ele fala e o vejo sério.
-E isso te incomoda Victor às outras pessoas souber que estamos juntos?
Pergunto incomodada com a forma que ele falou.
-Não claro que não,só me incômoda o fato de que agora não vamos poder ter paz,você sabe como eles são,vão querer dar pitacos em nossa relação.
-É só não deixarmos.
-Sim eu sei.
Chegamos em frente de casa e vejo que está tudo calmo.
-Amanhã a gente se ver.
-E para onde iremos?
-Meu apartamento,irei preparar algo para nós dois comer.
-Espero que seja algo realmente bom.
-Irei te surpreender.
Te dou um beijo e ele me agarra mais forte,me soltando segundos depois.
-Até amanhã linda.
-Até amanhã.
Saio do carro e fico parada o vendo ir,vou em direção da porta e assim que entro dentro vejo papai e mamãe sentados no sofá,ele parece estar calmo e mamãe abre um sorriso assim que me vê.
-Querida como foi a noite?
-Não responda não quero saber o que minha filhinha anda fazendo,a única coisa que quero saber agora com quem a senhorita passou a noite em dona Alice.
Vejo o quão bravo ele estar ao dizer meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Avassaladora
RomanceVictor é filho de Clara e Dylan cresceu em uma famila muito bem estruturada e que o soube educar perfeitamente,ele é gêmeo de Angel que sofre com seus ciúmes e que adora perturba ao dizer que pode porque é mais velho alguns minutos.Formado em direit...