Luke batia na porta freneticamente, já agoniado com a demora de sua mãe para atende-lo. Certo, ainda era muito cedo e Liz deveria estar a dormir, mas o loiro estava fazendo de tudo para chamar a atenção, batendo e gritando por ela na entrada.
- mamãe - choramingou baixo quando a porta foi aberta, se jogando nos braços de mulher que recém levantou.
Liz se assustou, estava atordoada ainda e já agora preocupada com seu filho, pois as marcas em seu corpo estavam de maneira nítida.
- O que aconteceu? Você foi roubado à caminho para cá? - perguntou rapidamente, envolvendo seus braços em volta do corpo magro de Luke, em um abraço materno.
- Nick - murmurou apenas, voltando a chorar e soluçar no ombro de sua mãe.
Liz demorou um pouco para juntar os pontos, não podia imaginar que Nick havia feito aquilo. Seus olhos se arregalaram e uma raiva súbita nasceu dentro de seu corpo, quem ousava bater em seu filho? Magoa-lo e machuca-lo de tal modo?
A mulher arrastou o garoto para dentro de casa, dando-lhe alimento e cuidando de seus ferimentos, de vez ou outra deixa uma lágrima cair, se culpando por não ter percebido antes.
- eu preciso sair daqui, preciso ir embora dessa cidade, mamãe - soluçou, passando a mão pelos cabelos - ele vai me procurar por todo lugar, não quero estar aqui quando ele chegar -
- vou ligar para Jack, você vai morar com seu irmão enquanto eu cuido das coisas por aqui, irei te visitar assim que possível - falou, se levantando e saindo de perto de seu filho. - você precisa denuncia-lo, meu bebê - a mulher o olhou, com os olhos tristonhos.
- o processo demora demais e se eu ficar mais um pouco aqui... - Luke voltou a se desmanchar, seu corpo já alcançará o limite, tremendo de exaustão e dor. Ele precisava dormir, fugir do mundo e dessa dor.
- Luke, ele pode te achar e te fazer mal, eu não quero isso, quero ele preso - Liz falou mandando uma mensagem para seu outro filho.
- ele não vai me achar, não vai me incomodar - o loiro falou, largando o copo com café sobre a mesa.
- se ele não te achar, pode fazer com outro. Você quer que esse monstro machuque outra pessoa? - avisou, em um tom alarmante.
- não - murmurou, mordendo os lábios machucados para tentar impedir as lagrimas de fugirem.
Não queria que Nick machucasse mais ninguém, mas também seu corpo estava ajoelhado diante o medo, lhe impedindo de se envolver com qualquer coisa que envolvesse o moreno, ele não queria de maneira alguma entrar nesse processo, iria demorar e Luke sabia que não aguentaria firme por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The End - Muke
FanficLuke havia se metido em muitas confusões em sua cidade e, na tentativa de fugir da dor, ele vai morar com Jack, seu irmão. A única coisa que o Hemmings mais novo não sabia era que Jack já tinha deixado outra pessoa morar em sua casa também, Michael...