Liz tinha a confirmação de Jack, o garoto mais velho havia espaço em sua casa para Luke, a mulher poupou de falar os detalhes, apenas avisando que era caso grave. Ela sabia que, quando Luke estivesse pronto, falaria para o irmão o motivo.
Luke entrou no banheiro, evitando se olhar no espelho. As olheiras o assustavam, os olhos vermelhos e inchados se destacavam na pele mais pálida que o normal, como uma porcelana quebrada. Havia manchas roxas em sua bochecha e cortes pequenos em sua boca, lembrando quase toda hora o gosto de sangue e de dor.
O loiro não pegou nada antes de sair e na casa de sua mãe não tinha muita coisa, apenas o suficiente para algum tempinho. Luke entrou no banho, limpando o corpo sujo de sangue, gélido de tão cansado e tremendo ao limite, cansado demais. A água parecia cortar sua pele, lhe machucando demais.
Luke não aguentou muito, se sentiu fraco por até a água o fazia sentir dor, porém ao menos estava com a pele mais limpa, assim como os cortes.
Hemmings pegou a maquiagem de sua mãe, esconderia as marcas, as dores para não preocupar ninguém, por vergonha e para evitar de dizer o motivo para qualquer um, até mesmo para o irmão. Enquanto tentava se reerguer diante do espelho, sua mãe arrumava uma mala, com as poucas coisas que havia ainda em sua casa.
O garoto vestiu as roupas de um de seus irmãos, não vestiria novamente as suas, sujas de sangue e de dor. As roupas largas não apertavam seus machucados, deixando o garoto confortável, quase o iludindo que estava tudo bem, como se nada tivesse acontecido. Todavia, o latejar de seu corpo lhe lembrava, lhe avisava que ainda não tinha acabado.
Se arrastando, Luke abraçou sua mãe, abraçando a mulher e tentando não chorar novamente, Liz havia chamado um táxi, que chegaria em poucos minutos.
- me ligue quando chegar e quando precisar, eu quero você bem, meu bebê - Liz falou, deixando as lágrimas pularem de seus olhos. - logo irei te visitar - murmurou, beijando a bochecha do garoto e apertando um pouco seu corpo por causa do abraço.
Luke acariciou os cabelos de sua mãe, dando-lhe um sorriso fraco, quebrado e talvez partido, antes de se afastar ao ouvir o carro buzinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until The End - Muke
FanfictionLuke havia se metido em muitas confusões em sua cidade e, na tentativa de fugir da dor, ele vai morar com Jack, seu irmão. A única coisa que o Hemmings mais novo não sabia era que Jack já tinha deixado outra pessoa morar em sua casa também, Michael...