Eu e vc transando gostoso

37 2 0
                                    


Estou louco de tesão...
Eu vou começar te beijar esta tua boca linda teu pescoço...
Desce ate seu seios tiras td sua roupa e deixar so de calcinha...vou chupar seus seios deixarmos biguinhos bem durinhos
Descer pela sua barriga ate chegar a sua calcinha vou tirar ela com a boca...
Começar te chupar dos teus pés...
Coxas...pernas...
Vou passar minha língua bem lentamente em volta da sua bucetinha...
Vou chupar bem gostoso...
Enfiar minha língua dentro da sua buceta e fazer vc gozar bem gostoso vou subir te beijando ate chegar a sua boca...
Vou encostar meu pau na sua bucetinha...ficar brincando com meu pai esfregando ele na sua bucetinha...vou colocar so a cabecinha bem devagar...
Começar um vai e vem bem lento...e quando vc estiver implorando vou enfiar meu pau td..em uma so estocada...
Vou socar bem gostoso..
Aumentar o ritmo vai e vem e vc delirando de tesão...vou deitar e vc vai vir por cima e sentar e kikar bem gostoso no meu pau...e vou fazer vc gozar gostoso...
Depois vou colocar vc de 4...e socar forte e mais forte...vc vai pedir mete mete enfia td...
Eu vou saciar teu desejo vou enfiar ate. O talo...
Vc vai gozar gostoso .
Vou tirar meu pau e gozar na sua boca...encher seu rosto de porra...vamos pro banho debaixo do chuveiro vou te dar aquele banho de língua te colocar apoiada na parede...coloca na estradinha do seu cuzin e enfiar devagarinho...
Quando entrar vou meter bem gostoso e encher seu cuzin de porra hum delicia..nossa estou de pau duro so de pensar de imaginar...vou gozar hahahahaha...ufa...quero meter em vc...

Eu e minha cliente...Where stories live. Discover now