--deem play na mídia,Boa leitura
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤Eu Amo Vocês
Essas foram suas últimas palavras,jimin-si.
Mesmo após esses 15 anos de seu doloroso fim,eu nunca,nunca vou deixar de te escrever cartas,meu amor.Me lembro de tudo que vivemos,cada detalhe.
De quando você ficava estressado comigo por não fazer algo mandado por você,até o dia em que você me pediu em casamento.
Oh jiminie,por que se foi?meu amor eu te amo tanto,sinto tanto a sua falta.E eu queria lhe dizer que,mesmo após esses 15 anos,eu ainda sou o mesmo adolescente apaixonado por Park Jimin,o ômega fofo do segundo ano.
Um eterno adolecente bobo,bobo por você .Eu ja estou em prantos,meu bem,porém tento segurar ao máximo as lágrimas,pois não quero que jungmin,nosso filhote,se preocupe.
Oh,me lembro como se fosse ontem,quando nosso filhote fez 7 aninhos.
Mesmo antes de andar ou falar,eu sempre falava pra ele como o seu outro appa era incrível,os olhinhos dele brilhavam e ele sempre diz até hoje que quer ser igual o appa ômega dele.
Me lembro do dia que ele me perguntou como seu appa jimin havia falecido.Eu desabei,desejei ser mais forte,mais forte para dividir essa saudade com meu filho.
Mais tarde eu apareci no quarto dele e o contei,contei de quando nós estávamos indo ao hospital,para realizar o parto,de como você chorava de dor.
Como você gritou e implorou para que nada aconteça com o seu filhote,como você me fez prometer que se fosse para escolher quem vivia,era para escolher jungmin,e assim eu fiz.Dói muito ter que lembrar o quanto você amava e esperava ansiosamente pelo nosso filhote,e ter ido após ouvir o choro dele.
Hoje jungmin faz 15 anos e está muito feliz,apesar de que,-como sempre-no final da noite irei ao quarto do ômega,contar alguma das várias histórias suas comigo e com os meninos.
Ele ama.
Ele te ama muito,mesmo sem nunca ter o conhecido,ele te ama assim como eu te amo.
Como eu,ele e os meninos vamos te amar para todo o sempre,Jeon Jimin.Estou melhorando aos poucos,porém,toda vez que me deito -ou quando estou a sós- eu me lembro de você,deitado em meu peito,dizendo o quanto me amava,planejando um futuro onde a felicidade e o amor eram os mais presentes, me lembro da gente conversando com jungmin,ainda na barriga.
Lembro de você,meu amor,
Você dando o seu último suspiro na quela máquina,após jungmin ter nascido.Você dizendo:
"Eu amo vocês,para todo o sempre."
Amor,eu queria tanto ter tido tempo para te responder,antes de você fechar os olhos.
Nós te amamos,para mais que todo o sempre
Para mais que 100.000 ou 200.000 anos
Por que eu te amo
Jungmin te ama
E eu sempre serei seu
E apenas irei voltar a ser totalmente completo,com você ao meu lado.Volte pra mim,Eu não posso aceitar isso,minha ficha ainda não caiu e é por isso que eu desabo todos os dias de minha vida sem você
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Oneshot's sad são a minha especialidade,pra mim é mais fácil demonstrar um sentimento triste nas ones,do que ser engraçada,sei la cara
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love You ,Jiminie [jikook oneshot]
Short Storyonde jungkook escreve cartas todos os anos para o seu esposo jimin. [sad] {menciona abo} (jm-ômega e jk alfa) @Ana_cigana