Assuntos Familiares

15 1 0
                                    

Ninguém é inocente. Justiça? É uma ilusão.

Anos se passaram, e nesse período que fiquei fora, muita merda aconteceu. Um novo presidente entrou no poder, e por mais que o filho da puta tivesse uma boa postura... acabou que fodendo com a porra toda desta nação.
Por consequência disso, as autoridades passaram a ser totalmente corruptas, guangues ficaram fora de controle causando o caos... e mafiosos agindo livremente com seus crimes. E isso, é apenas o começo.
Após a queda do muro na fronteira, diversas armas entraram com preços muito baixos neste país. Assim, possibilitando cada filho da puta a ter condição de comprar uma quadrada e meter bala em qualquer otário por aí. Principalmente os gângsters, que aumentaram seu poder de fogo em pouquíssimo tempo.
E recentemente, meus pais foram assassinados por membros de uma gangue rival nesta madrugada. Senti a culpa subir a minha cabeça. Poderia ter evitado tudo isso se não tivesse fugido do meu passado, como um fracote que sou. Cometi muitos erros na minha vida. E um deles, foi ter causado a morte de um irmão... amava ele, tanto quanto amava meus pais...

Gângster sangue frio

09. 05. 1992, sábado.
[4:00am]

Por conta da trágica notícia que recebi a quase duas horas atrás, vinda do meu irmão, foi necessário pegar um avião para minha cidade natal. Ele não entrou em detalhes de como a mamãe e o papai morreram. Apenas me disse, que não era para me atrasar pro enterro.

Estava saindo de um país que foi meu lar por dez anos, para voltar ao meu, onde vivi a maior parte da minha vida. E logo que o avião pousou, peguei minha mochila e parti para fora dele. Após passar pela segurança do local, eu estava fora do aeroporto a espera de um taxi que havia chamado a poucos minutos.
Foram exatas doze horas de vôo até chegar aqui, e nesse tempo, aproveitei para descansar, porque não havia dormido muito bem. Enquanto ainda esperava o maldito taxista, notei que desde o início, havia um opala parado no estacionamento. Eram quatro da tarde, e por incrível que pareça, a rua estava desértica.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gângster sangue frioOnde histórias criam vida. Descubra agora