*P.O.V*Triz
Eu estava muito assustada,quando eu pensei em correr o carro foi embora,fiquei paralisada tentando entender o que acabou de acontecer decide que não era seguro continuar parada ali , voltei a andar em direção minha casa. Não demorou muito até eu chegar em casa.
-Mãe,cheguei!-disse entrando em casa
-Oi filha,a mãe vai ter que ir trabalhar,tem lasanha na geladeira,vou voltar bem tarde,vê se come em - falou pegando a chave em cima da mesa e vindo para me dar um beijo no rosto,minha trabalha em um buffet a maioria dos dias ela volta bem tarde do serviço e eu fico sozinha,meu pai morreu, ele basicamente se matou ele tinha que tomar remédios mais não queria então um dia ele morreu enquanto estávamos fora minha mãe encontrou ele no chão da sala...Foi uma droga,ela começou a chorar,eu tinha só dez anos,era uma criança e não sabia o que fazer,eu me lembro muito bem de como foi,depois disso muitas coisas começaram a acontecer e eu tive que amadurecer mais rápido, minha mãe não ligava mais pra nada e ficava fora a maior parte do tempo,e com isso eu tive que começar a me cuidar sozinha fazer tudo sozinha, eu realmente não culpo ela entendo como deve ser horrível encontrar quem você ama naquela situação,nos últimos anos ela melhorou voltou a ser mais presente ,só que ela não é mais a mesma pessoa ela diz que tá tudo bem e já superou,mais da pra ver que não.....Mesmo depois de sete anos ela ainda não superou a morte dele,eu também sinto falta dele,mas eu aprendi a conviver com a dor de perder meu herói....
-Tchau,Mãe - falei e ela saiu pela porta rapidamente.
Fui para o meu quarto, tomei um banho e fui para o terraço do prédio,fiquei lá ouvindo minhas músicas e apreciando a vista,dava pra ver as luzes das casas e de alguns prédios ,era realmente uma vista maravilhosa , fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje. Saio dos meus pensamentos e decido voltar já estava ficando frio e eu não queria pegar um resfriado.
Ooi,espero que estejam gostando da história,eu estou fazendo essa fic com a minha melhor amiga,desculpem o capítulo , hoje nós estávamos meio sem criatividade,mandem idéias e não se esqueçam de votar
Beijinhos😚😚