Jisung ღ Mark

195 23 2
                                    

Quando te disserem que a felicidade dura pouco, negue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando te disserem que a felicidade dura pouco, negue. A felicidade jamais dura pouco, eu aprendi isso com o tempo, com muito tempo. Eu tive uma infância um pouco diferente, morei com um pai que não era meu, com irmãos que não compartilhavam do meu sangue, morei com pessoas tão incríveis que talvez não fosse o sangue que fizesse diferença.

Meus pais biológicos são normais, são pais que não planejaram ter mais de um filho, bom, minha mãe não planejou, mas eu estava aqui afinal de contas. Enquanto eu crescia, percebi o quanto o mundo era cruel para quem era diferente. Eu comecei a entender algo novo demais, meu maior exemplo de pessoa ruim era meu próprio pai, Park Jongun. Que Jongin não leia isso, afinal, eu sou filho dele, Jongun só facilitou o processo para que eu viesse ao mundo, palavras de Jongin.

Ao contrário de Jongun eu discordava de tudo o que me foi ensinado por ele e aos quinze anos eu provei que era uma decepção maior do que ele esperava, eu me apaixonei, por um cara. Meu pai, Jongin, me colocou na escola antiga de Jungwoo, eu estava com Lili o tempo todo, o que facilitava tudo, mas Mark Lee veio para abalar tudo o que havia construído.

Eu tinha quinze anos, a visão horrível, a coluna esquisita e curvada de horas mexendo no computador e notas até que passáveis, Mark Lee era o novo estagiário de inglês, tinha dezenove anos e fazia estágio obrigatório, também dava aulas de inglês particular, ele falava coreano bem engraçado, mas eu sempre achava fofo. Com esse primeiro pensamento que eu tive as primeiras dúvidas, reuni com meu pai e Jungwoo para que eles pudessem me explicar.

ㅡ Ji, você gosta dele. ㅡ Foi o que Jungwoo disse, sorrindo compreensivo e em seguida me levando para tomar sorvete.

Nos dias que passaram, Mark me chamou para conversar.

ㅡ Suas notas em inglês são fascinantes. ㅡ Ele elogiou, é claro que eram, Lucas sempre obrigou eu e Jungwoo a estudar inglês para vermos filmes juntos, naquele dia eu tremi minhas pernas e acabei caindo vergonhosamente no chão. ㅡ Park, você tá bem? ㅡ Me perguntou em inglês com o sotaque canadense incrível.

Eu não conseguia responder, tive vontade de ficar no chão. Mas a partir daquilo começamos a conversar sobre tudo, em inglês, descobrimos tantas coisas em comum sobre série, livros e filmes. Mark era um grande fã do homem-aranha, já eu, era um grande fã de Mark Lee.

Trocamos telefones e saímos no nosso primeiro encontro, foi... Diferente. Nos beijamos e para mim tinha sido incrível, o que era uma surpresa pois já havia beijado duas pessoas antes e não foi nada agradável, mas Mark era incrível, beijar Mark era incrível.

Contei sobre isso para Lili que somente me disse. ㅡ Você é demissexual Jisung!

Demissexual era quem gostava da Demi Lovato? Eu nunca tinha ouvido esse termo na vida, mais tarde naquele dia eu pesquisei sobre, pesquisei vídeos, fatos, relatos e qualquer coisa que me esclarecesse se, de fato, eu era uma pessoa demissexual.

Até teste no buzzfeed.

E quando eu descobri que pessoas assim eram reais, eu não era único, pessoas eram assim e existiam. Eu era demissexual, não estava sozinho, quando contei para Mark ele apenas sorriu compreensivo e acariciou minha bochecha. ㅡ Se está bom para você, está bom para mim.

Começamos a namorar, Mark era perfeito para mim. Na medida certa. Mark era certo.

Assunto de Adolescentes!Onde histórias criam vida. Descubra agora