Dois anos se passaram, Irene e Seulgi continuam amantes e felizmente não foram pegas por ninguém até agora. Seulgi agora com 18 e Irene com 20 anos, Seulgi continua tendo os pesadelos com a presença que ela apelidou de Sombra. Seulgi agora não tem mais medo, ela apenas senta no chão e conversa com essa presença, tentando entender quem ela é. Seulgi ainda não descobriu mas vira e mexe ela consegue distinguir garras e dentes nas sombras. Seulgi também não contou pra ninguém sobre essa presença mesmo sem saber para quem contar sem que pareça uma louca.
Seulgi está se tornando cada vez mais forte, sob treinamento árduo de Al. Ele ajudou sua transformação e suas habilidades em batalha, agora Seulgi é mestre de espadas gêmeas, já fez alguns duelos comemorativos até contra o irmão do rei e o venceu se tornando a espadachim número 1 do Reino o que fez com que sua popularidade aumentasse e também o desejo das outras mulheres e homens do Reino de ficar com ela.
Irene continuou seu aprendizado sob tutela direta de seu pai, havia dias que eles ficavam trancafiados no subterrâneo estudando e sempre depois disso Irene olhava estranho para sua irmã, ela se trancava no quarto e depois de um tempo corria para o quarto de Seulgi se alinhando em seus braços e as duas se amavam a noite inteira entre chamegos e promessas de um futuro juntas.
Wendy continua sua busca por informações sobre os meio transformados enquanto treina para ser a futura conselheira, suas notas nos testes são os melhores e ela aos poucos está ultrapassando seu pai.
Joy substituiu seu pai que morreu em um acidente diplomático, Joy então treina sozinha desde então para que não tenha o mesmo fim que seu herói, ela ainda utiliza sua melhor arma para trabalhar, a intimidação. Todos no reino tem respeito pela garota que segue os passos do pai com determinação.
Yeri tomou o posto como um dos guardas reais, segue ordens diretas de seu pai enquanto aprende sobre o ofício de proteger as pessoas. Ela foi designada para proteger a Rainha em pessoa, as vezes seu pai faz testes e simulações colocando a vida da rainha em perigo imaginário para ver como Yeri se sai. Ela até agora passou em todos os testes e em breve obterá seu titulo de cavaleira.
________________________________________________________________________________
- Porque sempre pergunta quem eu sou? – Seulgi perguntou para a Sombra em um dos seus sonhos.
- Porque eu não consigo identificar você – A sombra disse, sua voz grossa e profunda. Ela rodeava Seulgi como um predador rodeia sua presa porém menos aterrorizador como das primeiras vezes.
- E se eu perguntar quem é você? – Seulgi dizia andando pelas ruas vazias do reino.
- Você só saberá minha identidade quando descobrir quem você é – A voz fala acompanhando a sombra de Seulgi, os dois já pararam de se estranhar mas ainda não eram considerados amigos. Era mais como se Seulgi estivesse dividindo seu corpo com essa entidade.
- Não gosto quando você fala por metáforas Sombra, eu já sei quem sou e qual o meu destino – Seulgi falou um pouco sem paciência pelo monólogo sem fim que tinham.
- Você realmente acha que seu destino é proteger alguém que nunca terá ao seu lado? – Sombra disse rodeando a garota e parando em sua frente, Seulgi teve o vislumbre de dentes prateados prontos para morde-la. – Você sabe que nunca poderá possuir Irene para ti mas você continua tendo ilusões de um dia possuí-la. Você pode transar com ela todas as noites mas do que adianta quando todos os dias ela está fora de seu alcance?
Seulgi parou, apertou suas mãos e socou Sombra, seu punho transpassou a fumaça negra de sua presença e parou. As palavras de Sombra a atingiu como um soco direto em sua barriga, Seulgi sabia que ele estava certo, Irene nunca seria exclusivamente dela, em breve ela teria de se casar, de se apaixonar por outra pessoa e seguir a geração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reign 1ª Temporada [Seulrene]
FanficJá ouviu falar sobre a teoria do caos? Onde uma pequena coisa acarreta um evento de proporções gigantescas, como por exemplo você perdeu o vestibular na universidade dos seus sonhos porque um prego furou o pneu do ônibus que te levava. No futuro voc...